Futebol ao vivo: saiba onde assistir Corinthians x RB Bragantino hoje ao vivo; confira onde ver

Jogo do Corinthians x RB Bragantino ao vivo; veja onde assistir ao futebol ao vivo

Neste sábado, 2 de outubro de 2021. Na sessão de futebol, do Tecno Noticias, traz as principais informações sobre o mundo da bola. Confira essa noticia de hoje elaborada pela nossa equipe.

Em um duelo bem  interessante  neste futebol ao vivo, RB Bragantino e Corinthians disputam as melhores posições nesta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em jogos bem satisfatórios.

RB Bragantino e Corinthians neste futebol ao vivo, disputam uma vaga na Libertadores direto, e por isso, devem disputar com força máxima dentro do estádio Nabi Abi Chedid, às 19:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo que está além das expectativas, principalmente por conta  do bom momento da equipe de Sylvinho após vencer o derby paulista contra o Palmeiras; enquanto o RB Bragantino conseguiu uma importante vaga na final da Copa Sul-Americana.

Leia também: Futebol ao vivo: veja os jogos de hoje ao vivo, sábado (02/10); confira

Futebol ao  vivo: RB Bragantino e Corinthians um bom duelo

Futebol ao vivo: saiba onde assistir Corinthians x RB Bragantino hoje ao vivo; confira onde ver / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: saiba onde assistir Corinthians x RB Bragantino hoje ao vivo; confira onde ver / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Como espera-se, o RB Bragantino ainda tem muito futebol ao vivo o que comemorar, não apenas a final de um torneio internacional, mas também pelo momento em que foi desenvolvido, com a contratações de jovens assim como os mais velhos do elenco para dar sustentação ao bom momento que Maurício Barbieri vem realizando.

No entanto, como  o futebol ao vivo é dinâmico, o RB Bragantino precisa voltar a vencer novamente, principalmente a derrota que sofreu para o Fluminense na rodada passada por 2 a 1. Portanto, é preciso dar a volta por cima.

Para os lados do Corinthians somente a vitória interessa, com um meio de campo leve com Willian e Giuliano que vem sendo importante nessa retomada de sequência invicta até aqui.

O Corinthians na última rodada, venceu o Palmeiras por 2 a 1, com dois gols de Roger Guedes, com a famosa “Lei do Ex” e ajudou o clube a manter na sexta colocação. O jogo é vital para que o time consiga de acordo com os resultados  poder terminar na quarta colocação.

Leia também: Futebol ao vivo: Operário x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
  • Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Willian e Roger Guedes.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 2/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais