Futebol ao vivo: RB Bragantino pega o Atlético-GO num confronto interessante na Série A

RB Bragantino e Atlético-GO duelam no futebol ao vivo, nesta terça-feira (12), dia de feriado de Nossa Senhora Aparecida, e cheio de emoções no duelo de logo mais, no confronto que é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

RB Bragantino e Atlético-GO  no futebol ao vivo se encaram na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Premiere.

Se diante ao Palmeiras fora de casa, o RB Bragantino fez 4 gols com show de Ytalo e Artur por 4 a 2; por outro a equipe do Atlético-GO não teve forças suficientes para conseguir balançar as redes adversárias do Fluminense. Portanto, é um grande duelo de logo mais.

Leia também: Argentina x Uruguai: onde assistir ao vivo e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Futebol ao vivo: Jogo teoricamente interessante

Analisando o que cada time realizou até aqui é um dos pontos mais interessantes a serem colocados à disposição. Atlético-GO em dado período da competição conseguiu bons resultados sob comando de Barroca.

Diante aos resultados conquistados, de fato o antigo treinador não resistiu, e portanto, com o novo comandante está regular, mas, que ainda necessitam de bons triunfos para se safar do pelotão debaixo da tabela.

Pelos lados do RB Bragantino a situação está bem favorável, e portanto, não precisa de muitos acontecimentos para dar certo nessa situação. A única baixa mesmo é somente Artur que testou positivo com COVID-19.

O RB Bragantino precisa da vitória para aproximar um pouco mais do pelotão de cima da tabela de classificação. Enquanto a equipe do Atlético-GO precisa se distanciar um pouco mais dos times embaixo da tabela.

Leia também: Futebol ao vivo: Yuri Alberto da show e Internacional goleia Chapecoense na Série A, confira como foi a partida

Prováveis escalações da partida

  • RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.
  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 12/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid,
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais