Futebol ao vivo: Ponte Preta x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Ponte Preta e Botafogo duelam em Campinas pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (11), o futebol ao vivo traz o duelo entre Ponte Preta Botafogo pela 35ª da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e a Macaca precisa da vitória para garantir sua permanência na Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Glorioso busca mais três pontos para se isolar na liderança da competição.

Futebol ao vivo: Ponte Preta quase de férias

Então, em 14° lugar com 42 pontos na tabela, a Ponte pode garantir de vez sua permanência na Série B em caso de vitória diante do Botafogo. Contudo, para este duelo a Macaca deve ter duas mudanças, pois o zagueiro Rayan e o volante Léo Naldi sofreram torções no tornozelo e não devem ter condições de jogo. Ademais, a equipe segue com três desfalques certos dos jogadores que estão no departamento médico.

Desfalques: Kevin, Richard e Cleylton (lesionados).

Provável escalação do Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei (Thiago Lopes) e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Técnico: Gilson Kleina

Confira os valores dos ingresso para ver a partida no Moisés Lucarelli. Fonte: Ponte Preta/Twitter
Confira os valores dos ingresso para ver a partida no Moisés Lucarelli. Fonte: Ponte Preta/Twitter

Futebol ao vivo: Botafogo rumo ao título

Então, líder da Série B com 62 pontos na tabela, o Botafogo está um ponto a frente do Coritiba que já atuou nesta rodada e perdeu para o Goiás. Dessa forma, uma vitória deixa o Glorioso muito perto do título, faltando apenas três jogos para terminar a competição. Assim, para este duelo o time terá o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, a equipe segue sem contar com o armador Chay, que está com lesão no ligamento do tornozelo direito, e não terá também o xerife da zaga Joel Carli, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Chay (lesionado) e Joel Carli (suspenso).

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos (Hugo); Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Técnico: Enderson Moreira

Rafael Moura foi o autor do gol do Botafogo na vitória contra a Ponte no 1° turno. Foto: Vítor Silva/ BFR
Rafael Moura foi o autor do gol do Botafogo na vitória contra a Ponte no 1° turno. Foto: Vítor Silva/ BFR

Onde assistir Ponte Preta x Botafogo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Ponte Preta e Botafogo terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Ponte Preta x Botafogo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 11/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais