Futebol ao vivo: Palmeiras visita embalado América-MG na Série A, saiba as escalações

América-MG e Palmeiras no futebol ao vivo desta quarta-feira (6), contará com um confronto bem interessante pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Saiba o que vai ocorrer neste confronto através do nosso site Tecno Notícias.

América-MG e Palmeiras duelam no futebol ao vivo um confronto bem interessante as duas partes, e será disputado no estádio Independência, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Premiere.

Um jogo que promete, principalmente por conta da boa sequência que a equipe do América-MG vem obtendo ao longo do tempo. Além disso,o Palmeiras ainda tenta se recuperar do empate sofrido contra o Juventude dentro de seus domínios. Portanto, todo cuidado é necessário.

Leia também: Futebol ao vivo hoje, quarta-feira, 6 de outubro de 2021, veja os jogos de hoje

Futebol ao vivo: Jogo indecifrável

Futebol ao vivo: Palmeiras visita embalado América-MG na Série A, saiba as escalações / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Palmeiras visita embalado América-MG na Série A, saiba as escalações / Reprodução: Twitter

Sabendo das dificuldades encontradas, o América-MG deverá continuar a propor o resultado logo mais, e por isso, pretende-se fazer a diferença no duelo contra o Palmeiras.

O time treinado por Vágner Mancini, sabe que enfrentará uma grande equipe, e portanto, merece todo tipo de cuidado e é claro buscar o resultado do início ao fim. Por isso, é importante destacar essas necessidades o tempo todo. O time vem uma sequência positiva sem derrota, e por isso, sonha com uma vaga pelo menos na Copa Sulamericana do próximo ano.

Por outro lado, Abel Ferreira sabe que terá que fazer algumas mudanças pontuais para o confronto e é claro fazer a diferença no jogo de logo mais, para não perder a vice-liderança da competição.

Com a vitória do Corinthians nesta terça-feira(6), a lacuna está se fechando ainda mais, e caso não vença o confronto de logo mais, poderá inclusive perder posição para o Flamengo. Portanto, é focar na vitória logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo, Náutico e Goiás fazem confronto equilibrado na Série B

Prováveis escalações da partida

  • América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Mauro Zárate e Fabrício Daniel.
  • Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

FIcha técnica do confronto

  • Data e horário: 6/10/2021 às 21:30 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais