Futebol ao vivo: Operário x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Operário e Náutico duelam em Ponta Grossa pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (01), o futebol ao vivo traz as emoções do duelo entre Operário e Náutico pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e as duas equipes estão em uma posição intermediária na tabela e dessa forma, precisam vencer para ter esperanças de classificação para a Série A do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Operário busca reabilitação

Então, em 12° lugar com 34 pontos na tabela, o o Operário está há sete jogos sem vencer e vem de três derrotas seguidas. Dessa forma, o Fantasma precisa se reabilitar na competição para manter as esperanças de brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro, além de não correr riscos de rebaixamento. Entretanto, para este duelo a equipe não terá o jogador Fábio Alemão, que foi expulso na última partida e portanto, cumpre suspensão automática. Além disso, o operário terá o técnico interino Leandro Niehues no comando da equipe esta noite, porém, o clube já anunciou a contratação do novo técnico Ricardo Catalá, que também estará no estádio acompanhando a partida.

Desfalques: Rafael Bonfim, Tomas Bastos, Jean Carlo e Leandrinho e Rafael Chorão (lesionados); Fábio Alemão (suspenso).

Provável escalação do Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon (Odivan) e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine (Vinicius Guedes); Alan, Paulo Sérgio e Rafael Oller (Gustavo Coutinho).

Técnico: Leandro Niehues (interino)

Futebol ao vivo: Náutico em queda livre

Então, em 11° lugar com 35 pontos na Série B do Brasileirão, o Náutico está em queda livre na tabela após liderar o campeonato no primeiro turno. Assim, o Timbu não vence há sete jogos e vem de uma sequência de 5 derrotas seguidas. Dessa forma, a equipe de Hélio dos Anjos deve entrar em campo com mudanças no time titular, a começar com a ausência de Jean Carlos, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados); Jean Carlos (suspenso)

Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda (Thássio), Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Trindade e Luiz Henrique (Vargas); Jaílson, Vinícius e Álvaro.

Técnico: Hélio dos Anjos 

Onde assistir Operário x Náutico ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Operário e Náutico terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Operário x Náutico ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 01/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
  • Árbitro: Edina Alves (SP)
  • Assistente 1: Neuza Ines (SP)
  • Assistente 2: Leila Naiara (SP)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais