Futebol ao vivo: Operário x Avaí hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Operário e Avaí duelam em Ponta Grossa pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (29), o futebol ao vivo traz o confronto entre Operário e Avaí pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o Fantasma precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Por outro lado, o Leão está no G4 da competição e uma vitória o coloca ainda mais próximo do acesso a elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Operário

Então, em 14° lugar com 38 pontos na tabela, o Operário já não tem mais chances de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Fantasma está apenas seis ponto a frente da zona da degola e portanto, precisa da vitória para afastar o risco de rebaixamento. Assim, para este duelo o zagueiro Fábio Alemão volta ai time após cumprir suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral Alex Silva e o atacante Pimpão estão suspensos e portanto, não foram relacionados para esta partida.

Desfalques: Rodrigo Pimpão e Alex Silva (suspensos); Leandrinho, Tomas Bastos, Jean Carlo, Rafael Bonfim, Rafael Oller e Rodolfo Filemon (lesionados);

Provável escalação do Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine (Rafael Chorão ou Pedro Ken); Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Técnico: Ricardo Catalá

Confira os detalhes e valores para a compra de ingresso para o duelo diante do Avaí. Fonte: Operário Ferroviário/Twitter
Confira os detalhes e valores para a compra de ingresso para este duelo diante do Avaí. Fonte: Operário Ferroviário/Twitter

Futebol ao vivo: Avaí

Então, em terceiro lugar com 53 pontos na tabela, o Avaí pode dar um importante passo rumo a Série A do Brasileirão em caso de vitória diante do Operário. Assim, para este duelo o técnico Claudinei Oliveira deve manter a base da equipe que vem atuando nas últimas partidas. Porém, o time não terá o zagueiro Betão, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última partida.

Desfalques: Betão (suspenso); Vinícius Jaú (lesionado).

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Romulo.

Técnico: Claudinei Oliveira

Avaí treina em Ponta Grossa para o duelo diante do Operário. Foto: André Palma Ribeiro/ @AvaiFC
Avaí treina em Ponta Grossa para o duelo diante do Operário. Foto: André Palma Ribeiro/ @AvaiFC

Transmissão – Onde assistir Operário x Avaí ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Operário e Avaí terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Operário x Avaí ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 29/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
  • Quarto Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais