Futebol ao vivo: Londrina x Goiás hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Londrina recebe o Goiás no Estádio do Café pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (19), o futebol ao vivo traz o duelo entre Londrina e Goiás pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio do Café, e o time da casa precisa seguir pontuando para escapar da zona da degola da competição. Por outro lado, o Esmeraldino busca a vitória para, dessa forma, se manter na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Londrina

Então, 17° lugar com 31 pontos na tabela, o Londrina está a três pontos atrás da Ponte Preta, primeira colocada fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Tubarão só pensa na vitória para manter as esperanças de sair da zona da degola e seguir na Série B do Brasileirão. Assim, para este duelo o time terá a volta do zagueiro Saimon, que volta de suspensão. Por outro lado, o volante titular Jean Henrique está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, no empate por 0 a 0 diante do Operário.

Desfalques: Jean Henrique e Bidía (suspensos); Marcel, Pedro Cacho e Mossoró (dores musculares).

Provável escalação do Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Saimon (Augusto) e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Tárik) e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.

Técnico: Márcio Fernandes

Tudo pronto no Tubarão para o confronto diante do Goiás . Foto: Londrina E.C. / Twitter
Tudo pronto no Tubarão para o confronto diante do Goiás . Foto: Londrina E.C. / Twitter

Futebol ao vivo: Goiás

Então, em terceiro lugar com 51 pontos na Série B do Brasileirão, o Goiás vai em busca de mais três pontos para ficar cada vez mais perto da vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe deve ir com força máxima para este duelo e com o elenco completo, pois o volante Rezende se recuperou de lesão e portanto, está disponível para ser utilizado pelo técnico Marcelo cabo. Contudo, a equipe deve ser a mesma que iniciou a partida em casa contra o CSA na última rodada, vencida pelo Esmeraldino por 3 a 1.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Técnico: Marcelo Cabo

Sem desfalques, Goiás finaliza os treinos em Londrina para o duelo diante do Tubarão. Foto: Fernando Lima/Goiás E.C.
Sem desfalques, Goiás finaliza os treinos em Londrina para o duelo diante do Tubarão. Foto: Fernando Lima/Goiás E.C.

Onde assistir Londrina x Goiás ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Londrina e Goiás terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Londrina x Goiás ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 19/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
  • Árbitro: Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
  • Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
  • Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais