Futebol ao vivo: Liverpool x Manchester City ao vivo fazem o clássico da 7ª rodada da Premier League

Com muita disposição e cheio de variações é que neste futebol ao vivo será apresentado neste domingo (3), o grande clássico  da 7ª rodada do Campeonato Inglês entre Liverpool e Manchester City às 12:30(no horário de Brasília). Fique por dentro de tudo ocorre no mundo do futebol pelo portal Tecno Notícias.

Liverpool e Manchester City duelam no futebol ao vivo pela 7ª rodada do Campeonato Inglês, dentro do estádio Anfield, na própria cidade de Liverpool, às 12:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados ESPN Brasil e Star+.

Um jogo que promete ser daqueles muito bem jogado, principalmente no que Liverpool e Manchester City apresentaram neste início de competição. Portanto, com atrações como Salah e Gabriel Jesus é um dos bons caminhos a se analisar com maior cuidado.

Leia também: Futebol ao vivo: confira a lista dos jogos de hoje, domingo (03/10)

Futebol ao vivo: Jogo que vale a liderança

Se para quem acreditava que o Liverpool estaria fora da jogada depois de uma temporada 2020/2021 sem encher os olhos do torcedor, enganou feio. O começo é promissor; e caso vença o confronto contra o City poderá terminar a rodada na liderança.

Por isso, é preciso fazer a sua parte dentro do Anfield, principalmente não desperdiçando pontos importantes para quem quer chegar a ser campeão como Jurgen Klopp. No entanto, Pep Guardiola quer “estragar” os planos do alemão.

Depois de vencer o clássico contra o Chelsea fora de casa na rodada passada, o City volta a tentar chegar perto do g4 da Premier League. Portanto, é um jogo que promete ser quente e bem interessante nas duas partes envolvidas.

Caso consiga uma  vitória em cima do Liverpool, o Manchester City terminará ao menos na segunda colocação, visto que, tem número de gols inferior  ao do Chelsea, 15 contra 12.

Leia também: Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa

Prováveis escalações da partida

  • Liverpool: Alisson; Milner, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Jones; Salah, Firmino e Mané.
  • City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, Foden; Jesus, De Bruyne e Grealish.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 3/10/2021 às 12:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Anfield, Liverpool(ING)
  • Transmissão do jogo: ESPN Brasil e Star+
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais