Futebol ao vivo: Juventude x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Juventude e Ceará duelam no Alfredo Jaconi pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (23), o futebol ao vivo traz o duelo entre Juventude e Ceará pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 17h00 (horário de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e só a vitória interessa ao Verdão para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por outro lado, o Vozão buscar os três pontos para se afastar da zona da degola e dessa forma, encostar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

Futebol ao vivo: Juventude só pensa na vitória

Então, em 17° lugar com 28 pontos no Brasileirão, o Juventude vive o drama da luta contra o rebaixamento e dessa forma, só a vitória interessa a equipe gaúcha para sair dessa complicada situação. Contudo, a equipe vive um momento conturbado com a saída do técnico Marquinhos Santos e dessa forma, o novo treinador Jair Ventura terá que superar as adversidades para conquistar os três pontos diante do Ceará. Ademais, o meia Wescley pertence ao Ceará e não pode atuar devido a uma clausula contratual e além disso, Wagner e Ricardo Bueno estão fora por lesões.

Desfalques: Wagner e Ricardo Bueno (lesionados); Wescley (Clausula contratual).

Provável escalação do Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Sorriso, Paulinho Boia e Roberson.

Técnico: Jair Ventura

O novo técnico Jair Ventura ajusta os detalhes da equipe para o duelo diante do Ceará. Foto: Fernando Alves/ECJuventude
O novo técnico Jair Ventura ajusta os detalhes da equipe para o duelo diante do Ceará. Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Futebol ao vivo: Ceará com o sinal de alerta ligado

Então, em 14° lugar com 31 pontos na tabela, o Ceará precisa seguir pontuando na competição para não correr risco de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Porém, a equipe cearense não vence há cinco partidas e portanto, o sinal de alerta está ligado no Vozão. Assim, para este duelo o lateral Bruno Pacheco retorna após cumprir suspensão. Por outro lado, o meia Vina está suspenso e desfalca a equipe neste duelo diante do Juventude.

Desfalques: Wendson, Buiú e Jacaré (lesionados); Vina (suspenso).

Provável escalação do Ceará: Richard; Igor, Luiz Otávio (Messias), Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho, Lima; Gabriel Santos (Cléber) e Erick.

Técnico: Tiago Nunes

Ceará precisa recuperar a confiança para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Ceará precisa recuperar a confiança para voltar a vencer no Brasileirão. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Onde assistir Juventude x Ceará ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Juventude e Ceará terá transmissão pelos canais pagos Premiere e TNT, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Juventude x Ceará ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 23/10/2021
  • Hora: 17h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
  • Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais