Futebol ao vivo: Internacional x Chapecoense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Inter e Chape duelam em Porto Alegre pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Internacional e Chapecoense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 11h00 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Colorado busca a vitória para encostar no G6 da competição. Por outro lado, a Chape está na lanterna do Brasileirão e venceu apenas um jogo, dessa forma, espera pelo menos terminar a temporada de forma digna.

Futebol ao vivo: Internacional

Então, em oitavo lugar com 33 pontos na tabela, o Inter espera aproveitar o fator casa e o retorno de sua torcida para buscar os três pontos diante da Chape. Assim, para este duelo o Colorado terá os retornos de Taison, que se recuperou de uma gripe, e Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão na última rodada diante do Ceará. Por outro lado, a equipe segue sem contar com os jogadores convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Desfalques: Edenilson e Carlos Palacios (CHI) (convocados) Paolo Guerrero e Vinícius Mello (lesionados). Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Tudo pronto no Beira-Rio para o retorno da torcida colorada. Foto: SC Internacional (Twitter)
Tudo pronto no Beira-Rio para o retorno da torcida colorada. Foto: SC Internacional (Twitter)

Futebol ao vivo: Chapecoense

Então, na lanterna da competição com apenas 12 pontos conquistados, a Chape ainda busca sua segunda vitória no torneio. Assim, a equipe busca seguir jogando de forma competitiva para terminar a temporada com bons resultados, como no empate por 2 a 2 com o líder Atlético-MG na rodada passada. Porém, para este duelo o técnico Pintado não terá o goleiro Keiller, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de ser jogador emprestado pelo Inter e já não jogaria este duelo de toda maneira. Além dele, os jogadores Alan Santos e Anselmo Ramon se lesionaram na última partida e também estão fora. Por outro lado, a equipe conta com o retorno de João Paulo ao time titular.

Desfalques: Alan Santos, Anselmo Ramon, Kadu, Léo Gomes, Tiepo, Felipe Santana, Perotti e Vagner (lesionados); Henrique Almeida (aprimoramento da forma física); Keiller (suspenso).

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado

 

Onde assistir Internacional x Chapecoense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Inter e Chape terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Internacional x Chapecoense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 10/10/2021
  • Hora: 11h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
  • Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
  • Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais