Futebol ao vivo no celular: Guarani x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Guarani e Vasco duelam em Campinas pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Futebol ao vivo no celular — Nesta quinta-feira (04), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Guarani e Vasco pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e as duas equipes buscam os três pontos para se aproximarem da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro.

Confira, aqui na sessão de notícias as principais informações sobre o mundo da bola. Aqui você fica por dentro de; prováveis escalações, onde assistir, datas e horários, arbitragens e muito mais.

Futebol ao vivo: Guarani sonha com o acesso

Então, em sexto lugar com 49 pontos na tabela, o Guarani ainda tem esperanças de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão. Isto porque, a equipe está apenas quatro pontos atrás do Goiás, último colocado na zona de classificação para a primeira divisão. Assim, para este duelo a equipe terá os retornos do zagueiro Thales e do atacante Bruno Sávio, que estavam suspensos na última partida, pois ambos foram expulsos no jogo diante Confiança pela 31ª rodada. Por outro lado, o Bugre não terá o técnico Daniel Paulista à beira do campo, pois recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Sampaio Corrêa e dessa forma, o auxiliar Daniel Cerqueira vai comandar o time na área técnica.

Desfalques: Tití e Rafael Costa (lesionados); Técnico Daniel Paulista (suspenso)

Provável escalação do Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

Técnico: Daniel Cerqueira (auxiliar técnico)

Futebol ao vivo: Vasco quer voltar a elite

Então, em oitavo lugar com 47 pontos na tabela, este duelo é de extrema importância para as pretensões vascaínas de conquistar a vaga de acesso para a Série A. Isto porque, o Cruzmaltino está a seis pontos do G4 da competição e pode passar o Guarani na tabela de classificação em caso de vitória e dessa forma, aumentar suas chances matemáticas de classificação. Assim, para este duelo diante do Bugre a equipe conta com a volta do meia Nenê, que retorna de suspensão após ficar de fora na derrota para o CSA na última sexta-feira.

Desfalques: Michel e Sarrafiore (lesionados), Miranda (suspenso pela Conmebol)

Provável escalação do Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nene; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Futebol ao vivo no celular: Guarani x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama
Futebol ao vivo no celular: Guarani x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama

Onde assistir Guarani x Vasco ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Guarani e Vasco terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Guarani x Vasco ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 04/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Jean-Pierre Goncalves Lima (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais