Futebol ao vivo: Guarani x Confiança hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Guarani e Confiança duelam em Campinas pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (22), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Guarani e Confiança pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), e o Bugre precisa vencer para encostar no G4 da competição. Enquanto isso, o Dragão vive o drama da luta contra o rebaixamento e dessa forma, só a vitória interessa para manter as esperanças de permanência na Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Guarani

Então, em sétimo lugar com 46 pontos na tabela de classificação, o Guarani faz um bom segundo turno e dessa forma, está apenas a quatro pontos do G4 da competição. Assim, o Bugre vai pra cima em busca dos três pontos e da vaga na elite do futebol brasileiro para reviver seus anos de glórias. E para este duelo, o time conta com o retorno dos jogadores titulares Rodrigo Andrade, que estava suspenso, e Júlio César, que foi poupado na última rodada. Portanto, a equipe paulista deve ter força máxima neste confronto diante do Confiança.

Desfalques: Tití e Rafael Costa (lesionados).

Provável escalação do Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo (Allan Victor ou Todinho), Júlio César e Bruno Sávio.
Técnico: Daniel Paulista

Equipe do Guarani está concentrada em busca de mais três pontos. Foto: Guarani/Twitter
Equipe do Guarani está concentrada em busca de mais três pontos. Foto: Guarani/Twitter

Futebol ao vivo: Confiança

Então, em 19° lugar com 28 pontos na tabela, o Confiança está em uma situação dramática na competição e dessa forma, precisa vencer seis dos oitos jogos que restam para conseguir chegar a pontuação necessária para se manter na Série B do Brasileirão. Assim, para este duelo, o time terá de volta ao time o atacante Hernane, após dois jogos sem ser relacionado. Além dele, o meia Álvaro também deve retornar após ser poupado na última partida devido a um desconforto muscular.

Desfalques: Everton, Jhemerson e Nery Bareiro (lesionados).

Provável escalação do Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalbero e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Álvaro; Willians Santana e Lohan.

Técnico: Luizinho Lopes

Equipe do Dragão segue confiante para sair da zona da degola. Foto: Confiança/Twitter
Equipe do Dragão segue confiante para sair da zona da degola. Foto: Confiança/Twitter

Transmissão – Onde assistir Guarani x Confiança ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Guarani e Confiança terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Guarani x Confiança ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 22/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais