Futebol ao vivo: Flamengo x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo e Bahia duelam no Maracanã pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (11), o futebol ao vivo traz o duelo entre Flamengo Bahia pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Mengão precisa da vitória para manter viva as chances de título do Brasileirão. Por outro lado, o Tricolor de Aço busca os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Futebol ao vivo: Flamengo quer fugir da crise

Então, em terceiro lugar com 54 pontos na tabela e dois jogos a menos, o Flamengo está quatro pontos atrás do Palmeiras, segundo colocado, e 14 pontos atrás do Atlético-MG, líder da competição. Dessa forma, o Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelas primeiras posições do Brasileirão. Assim, para este duelo o time terá de volta os jogadores Diego, que se recuperou de lesão, além de Andreas Pereira e David Luiz, que não atuaram na última rodada. Por outro lado, além dos jogadores que seguem no departamento médico, a equipe também terá os desfalques do meia Everton Ribeiro, que está suspenso suspenso, e do lateral-direito Isla, que foi convocado para a seleção chilena. Ademais, o goleiro Diego Alves é dúvida devido a um desgaste físico.

Desfalques: Everton Ribeiro (suspenso); Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro (lesionados); Isla (convocado para seleção chilena).

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Sob pressão, Renato Gaúcho acerta os últimos detalhes para a partida diante do Bahia. Foto: Marcelo Cortes/CRF
Sob pressão, Renato Gaúcho acerta os últimos detalhes para a partida diante do Bahia. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Futebol ao vivo: Bahia na beira do abismo

Então, 16° lugar com 36 pontos na tabela, o Bahia está apenas três pontos acima da zona da degola e dessa forma, precisa da vitória para se afastar do Z4 e ter mais tranquilidade para esta reta final da competição. Assim, para este duelo o técnico Guto Ferreira terá apenas um desfalque no time titular, pois Patrick de Lucca está suspenso e portanto, Raniele deve começar na equipe principal. Ademais, o time deve ser o mesmo que derrotou o São Paulo na última partida.

Desfalques: Jonas (machucado) e Patrick (suspenso);

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Técnico: Guto Ferreira

Transmissão – Onde assistir Flamengo x Bahia ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Bahia terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Flamengo x Bahia ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 11/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais