Futebol ao vivo: Flamengo x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo recebe o Athletico-PR no Rio de Janeiro pela 23ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (03), o futebol ao vivo traz o duelo rubro-negro entre Flamengo e Athletico-PR pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Mengão vai em busca dos três pontos para seguir na briga pelo título. Por outro lado, o Furacão quer manter sua boa sequência de vitórias para chegar na briga pelo G6 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Flamengo

Então, em quarto lugar com 35 pontos na tabela, o Flamengo segue com dois jogos a menos que o líder atlético-MG e dessa forma, pode ficar a cinco pontos da liderança caso vença seus jogos. Assim, o técnico Renato Gaúcho deve levar o que tem de melhor à disposição para conquistar os três pontos contra o bom time do Athletico. Portanto, a única mudança na equipe em relação a última partida fica por conta da lesão do zagueiro David Luiz, que da lugar a Gustavo Henrique na zaga Rubro-Negra.

Desfalques: Matheuzinho (suspenso); David Luiz, Thiago Maia e Diego Ribas (lesionados).

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Felipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Futebol ao vivo: Athletico-PR

Então, em nono lugar com 30pontos no Brasileirão, o Athletico precisa da vitória para encostar na briga por uma vaga na libertadores da América do ano que vem. Entretanto, o técnico Paulo Autuori deve poupar a maioria dos titulares para este duelo. Assim, os zagueiros Zé Ivaldo e Thiago Heleno, o meia David Terans e o atacante Nikão nem viajaram com a delegação para Rio.

Desfalques: Zé Ivaldo (suspenso); Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados)

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Christian, Khellven, Erick, Nicolas e Léo Cittadini; Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Técnico: Paulo Autuori

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão pelo canal aberto da Rede Globo e também online pelo site do Globo Esporte. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 23ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 03/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
  • Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (FIFA-PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais