Futebol ao Vivo: de olho no G4, Athlético Paranaense enfrenta hoje o Juventude

As duas equipes vivem situações diferentes na tabela

São José dos Campos-SP, 8 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – O Juventude recebe o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (8), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Assim, a partida vale pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo vai falar um pouco sobre a partida.

Primeiramente, a partida terá transmissão ao vivo em canal fechado pelo SporTV e também pelo Premiere FC. Então, não haverá transmissão em TV aberta para este confronto.

Futebol ao Vivo: de olho no G4, Athlético Paranaense enfrenta hoje o Juventude. Foto: Fernando Alves/EC Juventude
Futebol ao Vivo: de olho no G4, Athlético Paranaense enfrenta hoje o Juventude. Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Como chegam Juventude e Athletico Paranaense para o duelo

Atualmente, o Juventude está em 18º lugar, na zona de rebaixamento para a Série B, com apenas 10 pontos. No entanto, vai a campo mais animado por conta do resultado do final de semana.

Veja em seguida: Palmeiras e São Paulo farão clássico nas Oitavas de Final da Copa do Brasil; saiba detalhes

Afinal de contas, no mesmo estádio, venceu o Fluminense por 1 a 0, em partida que aconteceu sob muita chuva. Aliás, a previsão é de mais chuva nos próximos dias. Então, a tendência é novamente ter um jogo com gramado molhado.

Mas, como está em casa, o clube gaúcho sabe que precisa vencer, até porque os clubes da parte de baixo da tabela estão embolados.

Por sua vez, o Furacão, sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari, vem de um frustrante empate em casa por 2 a 2 contra o Santos no final de semana. Na oportunidade, a torcida lamentou muito a fraca atuação diante do Peixe, um adversário que vem fazendo campanha mediana na temporada.

Desta maneira, o time paranaense perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela. Por isso, começa a rodada em oitavo lugar, com 13 pontos. Caso tivesse vencido em casa, estaria em quarto lugar.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Cuiabá vence o líder Corinthians e sai da zona de rebaixamento; veja como foi

Contudo, se conseguir um triunfo fora de casa vai até mesmo encostar nos primeiros colocados, pois, o líder Corinthians já jogou, tem 18 pontos e perdeu para o Cuiabá por 1 a 0. A partida aconteceu na noite de terça-feira (7).

Prováveis escalações

Para a partida de logo mais, o Juventude, do técnico Eduardo Baptista, deve ir a campo com César; Rômulo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Moraes; Jean, Jadson, Paulo Henrique e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel.

Por sua vez, o Furacão deve iniciar o confronto com Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo.

Veja em seguida: Diretoria do Flamengo mantém Paulo Sousa no comando da equipe, mas permanência não está garantida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais