Futebol ao vivo: CSA x Operário hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

CSA e Operário duelam no Rei Pelé pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (23), o futebol ao vivo traz o duelo entre CSA e Operário pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e só a vitória interessa ao Azulão, que briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Por outro lado, o Fantasma precisa seguir pontuando para se afastar da zona da degola e dessa forma, não correr risco de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: CSA sonhando com o acesso

Então, em oitavo lugar com 45 pontos na Série B do Brasileirão, o CSA ainda tem boas chances matemáticas de conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão de 2022. Porém, para isso a equipe alagoana precisa voltar a vencer, pois perdeu uma invencibilidade de seis jogos na última rodada para o Goiás fora de casa. Contudo, para este duelo o Azulão terá a volta do zagueiro Lucão, que cumpriu suspensão na rodada passada. Além dele, o goleiro Thiago Rodrigues também deve voltar ao time após ser poupado na última partida.

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Didira (Renato Cajá ou Clayton); Gabriel, Dellatorre e Iury Castilho.

Técnico: Mozart Santos

CSA fez treino aberto nesta sexta-feira para incentivar a equipe na busca pelos três pontos. Foto: CSA/Twitter
CSA fez treino aberto nesta sexta-feira (22) para incentivar o time na busca pela vitória. Foto: CSA/Twitter

Futebol ao vivo: Operário quer se afastar do Z4

Então, em 15° lugar com 35 pontos na tabela, o Operário está apenas a 3 pontos acima da zona de rebaixamento e dessa forma, o Fantasma precisa seguir pontuando na tabela para se afastar da zona da degola. Entretanto, para este duelo o técnico Ricardo Catalá não poderá contar zagueiro Fábio Alemão, que está suspenso. Por outro lado, o volante Marcelo Santos está recuperado de lesão na panturrilha e deve começar como titular.

Desfalques: Simão (lesionado); Fábio Alemão (suspenso).

Provável escalação do Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela (Marcelo Santos), Marcelo e Alan (Rafael Longuine ou Rafael Chorão); Felipe Garcia, Thomaz e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho).

Técnico: Ricardo Catalá

Equipe do Operário treina duro para enfrentar o CSA fora de casa. Foto: Andrew Jonatan/OFEC
Equipe do Operário treina duro para enfrentar o CSA fora de casa. Foto: Andrew Jonatan/OFEC

Onde assistir CSA x Operário ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre CSA e Operário terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – CSA x Operário ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 23/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistente 1: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
  • Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
  • Quarto Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
  • Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais