Futebol ao vivo: Cruzeiro x Remo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Cruzeiro e Remo duelam em Belo Horizonte pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (28), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Cruzeiro e Remo pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e as duas equipes precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Cruzeiro

Então, em 12° lugar com 39 pontos na tabela, o Cruzeiro está a sete pontos de distância da zona de rebaixamento e dessa forma precisa seguir somando pontos para não correr risco de rebaixamento na reta final da competição. Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com a volta dos meias Giovanni e Adriano ao time titular, após de cumprirem suspensão na última rodada. Por outro lado, o treinador terá problemas na lateral esquerda, pois os dois jogadores da posição, Matheus Pereira e Jean Victor, estão lesionados e portanto, o time mineiro terá que jogar com um jogador improvisado na posição.

Desfalques: Claudinho (Covid-19), Marco Antônio, Matheus Pereira e Jean Victor (lesionados)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Luxemburgo conversa com sua equipe antes do duelo diante do Remo em BH. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Luxemburgo conversa com sua equipe antes do duelo diante do Remo em BH. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Futebol ao vivo: Remo

Então, 13° lugar com 38 pontos na tabela, o Remo tem o mesmo objetivo que seu adversário desta noite, pois está a apenas seis pontos acima da zona da degola e precisa vencer para afastar o risco de rebaixamento. Porém, a equipe paraense vive um momento conturbado na competição e dessa forma, precisa retomar a confiança para seguir pontuando e para se manter na parte intermediária da tabela.

Desfalques: Pingo, Rafinha, Erick Flores, Vinícius e Igor Fernandes (lesionados)

Provável escalação do Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Anderson Uchôa, Marcos Junior, Arthur (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Victor Andrade (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa.

Técnico: Felipe Conceição

Felipe Conceição comandou um treino tático antes do duelo diante do Cruzeiro no Mineirão. Foto: Samara Miranda/Remo
Felipe Conceição comandou um treino tático antes do duelo diante do Cruzeiro no Mineirão. Foto: Samara Miranda/Remo

Transmissão – Onde assistir Cruzeiro x Remo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Cruzeiro e Remo terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Remo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 28/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais