Futebol ao vivo: CRB x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

CRB e Coritiba duelam no Estádio Rei Pelé pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (26), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre CRB e Coritiba pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Galo busca os três pontos para entrar no G4 da competição. Enquanto isso, o Coxa-Branca quer seguir pontuando para manter se manter na liderança e dessa forma, ficar cada vez mais perto da elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: CRB em busca do G4

Então, em quinto lugar com 50 pontos no Brasileirão, o CRB tem boas chances de entrar no G4 da competição nesta rodada. Porém, para isso o Galo precisa vencer o líder e torcer por uma derrota do Goiás, que enfrenta o Botafogo também nesta terça-feira. Contudo, para este duelo o time alagoano terá o desfalque do volante Marthã, que foi expulso contra o Vila Nova. Além dele, Diego Ivo está com uma lesão no joelho e portanto, também está fora desta partida diante do Coritiba.

Desfalques: Marthã (suspenso) e Diego Ivo (lesionado)

Provável escalação do CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Técnico: Allan Aal

Na última partida, o CRB venceu o River-PI pela 1ª fase da Copa Nordeste por 2 a 1. Foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB
Na última partida, o CRB venceu o River-PI pela 1ª fase da Copa Nordeste por 2 a 1. Foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB

Futebol ao vivo: Coritiba rumo a Série A

Então, líder da Série B com 57 pontos na tabela, o Coritiba está cada vez mais perto de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro. Assim, a equipe paranaense, que voltou a vencer na última rodada após quatro jogos sem vitórias, quer seguir somando pontos para garantir de vez o acesso e ter mais tranquilidade para buscar o título da competição. Para isso, o Coxa vai com força máxima para  este duelo no Estádio Rei Pelé e deve manter a formação que começou a última partida, quando venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 em casa.

Desfalques: Nathan Ribeiro, Matheus Sales e Edson Carioca (lesionados)

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Técnico: Gustavo Morínigo (PAR)

Coritiba treina forte para este importante duelo diante do CRB. Foto: Coritiba/Twitter
Coritiba treina forte para este importante duelo diante do CRB. Foto: Coritiba/Twitter

Onde assistir CRB x Coritiba ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre CRB e Coritiba terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – CRB x Coritiba ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 26/10/2021
  • Hora: 19h00(horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2:  Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro:  Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais