Futebol ao vivo: Coritiba x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Coritiba e Sampaio Corrêa duelam no Couto Pereira pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (19), o futebol ao vivo traz o confronto entre Coritiba e Sampaio Corrêa pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Couto Pereira, em Curitiba, e o Coxa-Branca precisa da vitória para não correr o risco de perder a liderança da competição. Por outro lado, a Bolívia Querida segue sonhando com a vaga na Série A do Brasileirão, porém o time de São Luís do Maranhão tem que vencer todas suas partidas para dessa forma, chegar a pontuação necessária (segundo os matemáticos) para conseguir o acesso.

Futebol ao vivo: Coritiba

Apesar de líder Série B do Brasileirão com 54 pontos, o Coritiba não vive um bom momento na competição, pois está há quatro jogos sem vencer. Dessa forma, o time paranaense precisa reencontrar o caminho das vitórias para não perder a liderança da competição e também, não correr risco de sair da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro. Assim, para este duelo o técnico Morínigo terá a volta do volante Willian Farias, que ficou de fora da última partida devido a uma gripe. Contudo, a equipe segue com três jogadores em recuperação no DM.

Desfalques: Nathan Ribeiro, Edson Carioca e Matheus Sales (lesionados)

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha (Waguininho) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo (PAR)

Léo Gamalho acerta a pontaria para fazer o Coxa voltar a vencer. Foto: Coritiba/Twitter
Léo Gamalho acerta a pontaria para fazer o Coxa voltar a vencer. Foto: Coritiba/Twitter

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa

Então, em 10° lugar com 40 pontos na tabela, o Sampaio Corrêa mantém as últimas esperanças vivas de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro. Porém, a missão do Tricolor é bastante complicada, pois a equipe precisa vencer todos os jogos que restam para chegar aos 64 pontos na tabela de classificação (pontuação necessária segundo os matemáticos). Contudo, o técnico Felipe Surian terá que fazer algumas mudanças no time titular, pois
o lateral esquerdo Alyson e o atacante Ciel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e dessa forma, devem dar lugar a Matheus Mascarenhas e Jackson, respectivamente.

Desfalques: Ciel e Alyson (suspensos)

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson (Léo Artur); Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso)

Técnico: Felipe Surian

O Tricolor treinou no CT do Athletico-PR para este duelo diante do Coritiba. Foto: Sampaio Corrêa FC/Twitter
O Tricolor treinou no CT do Athletico-PR antes do duelo diante do Coritiba. Foto: Sampaio Corrêa FC/Twitter

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Coritiba e Sampaio Corrêa terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 19/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto Árbitro: Robson Babinski (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais