Futebol ao vivo, confira o que de melhor aconteceu na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série A

Neste final de semana aconteceu muito futebol ao vivo e mudaram um pouco as perspectivas de alguns times no Campeonato Brasileiro. Confira o que rolou na Série A através do site Tecno Notícias.

Sabendo das dificuldades, Atlético-MG e Internacional fizeram  um futebol ao vivo uma partida neste sábado (2)  bastante disputada e com boas perspectivas das duas equipes, antes de desfalcarem seus treinadores nas próximas 3 rodadas.

Hulk se não estava em um dia inspirado, tentou o que podia, principalmente bem desenvolvido na sua forma física, ajudou a pelo menos ir na linha de fundo e tocar para Keno marcar o gol da vitória. Triunfo inclusive que ajudou a abrir diferença de 10 pontos para o Palmeiras.

Leia também: Futebol ao vivo a zebra aconteceu! Sport vence fora de casa contra o Grêmio e ganha sobrevida na Série A

Futebol ao vivo: Corinthians melhor futebol, Flamengo controlando

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Ainda no sábado (2), ocorreu a melhor partida do final de semana deste Campeonato Brasileiro da Série A entre RB Bragantino e Corinthians.  Renato Augusto, nome da partida, chamou a responsabilidade e criou bastante oportunidade para a equipe do Corinthians no início do jogo.

O  RB Bragantino não tomou conhecimento e no segundo tempo fizeram os gols. No entanto, quando acharam que estava praticamente liquidada, o Corinthians conseguiu fazer dois gols nos minutos finais da partida, ficando 2 a 2.

Por sua vez, o controle do jogo contra o Athletico-PR “irrita” tanto os torcedores quanto aos telespectadores, visto que, foi resolvido a partida no primeiro tempo. Com a chuva que estava caindo no Rio de Janeiro, foi determinante para que o jogo ficasse “sem graça” de ser assistido.

Leia também: Em partida de Futebol ao vivo Flamengo resolve no primeiro tempo contra o Athletico-PR e chega a vice-liderança na Série A

Grêmio e São Paulo as decepções da rodada

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Se por um lado, RB Bragantino e Corinthians protagonizaram a melhor partida do final de semana; por outro Grêmio e São Paulo fizeram um jogo ruim de se assistir e não conseguiram vencer seus confrontos.

Para o São Paulo o resultado foi minimamente melhor do que o registrado do Grêmio, mas que ainda foi um fator complicado de se assistir, depois que Rigoni ter aberto o placar e poderia ter ampliado em 2 grandes oportunidades, mas desperdiçou cara a cara com Keiler, goleiro da Chapecoense. O time de Chapecó, no entanto, não se abateu e buscou o empate contra o time de Hernán Crespo.

Por fim, o Grêmio tinha a possibilidade de dormir fora da zona de rebaixamento ao enfrentar o Sport,porém, acabou perdendo(mais uma vez!) por 2 a 1, deixando irados seus torcedores tricolores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais