Futebol ao vivo com gols improváveis, Corinthians empata fora de casa contra o RB Bragantino e mantém série invicta na Série A

RB Bragantino e Corinthians fizeram futebol ao vivo no jogo que ocorreu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste sábado, (2) às 19:00 (no horário de Brasília); saiba tudo o que ocorreu neste jogo em nosso site do Tecno Noticias.

Um jogo do  futebol ao vivo que poderia fazer com que o RB Bragantino melhorasse na tabela de classificação podendo pular para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto o Corinthians podia ultrapassar seu adversário de jogo desta rodada.

Leia também: Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa

Futebol ao vivo: Primeiro tempo de “encher os olhos”

Futebol ao vivo com gols improváveis, Corinthians empata fora de casa contra o RB Bragantino e mantém série invicta na Série A / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo com gols improváveis, Corinthians empata fora de casa contra o RB Bragantino e mantém série invicta na Série A / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Um jogo bem disputado, desde o início do primeiro tempo com bons passes e ótimas intervenções dos dois goleiros tanto do Cássio quanto do Clayton. No entanto, o placar zerado ainda era a problemática das duas partes.

Com Renato Augusto mais espaçado e com boas possibilidades de gol chutou em duas grandes oportunidades mas, o goleiro do RB Bragantino conseguiu fazer duas grandes defesas.

A partir do que estava sendo ofertado, o RB Bragantino tentava de todas as formas, apesar de ser menos eficiente na primeira etapa do que o seu adversário; conseguiu  suportar a pressão.

Leia também: Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C

Segundo tempo menos eficiente

Diante as duas equipes bem defensivas e tentando dar menos espaço para o adversário, o jogo iniciou de forma pragmática  e sem muitas chances. De tal forma que a primeira grande oportunidade ocorreu o gol com Luan Cândido em uma bola “bandida” onde o jogador do RB Bragantino acertou em direção de Cássio; mas o goleiro corintiano não conseguiu alcançar.

A partir disso, o Corinthians tentou abrir mais os espaços do RB Bragantino, sendo Renato Augusto o principal articulador do confronto. Pouco a pouco  o time de Maurício Barbieri; conseguiu achar o segundo gol com a ajuda do var, e Hurtado ampliou o marcador quando estava com 15 minutos para acabar.

Neste entendimento, portanto, o jogo praticamente estava liquidado, mas, com persistência em uma bela trama entre Guedes, Mosquito e Renato Augusto em um chutaço na pequena área marcou, sem chances para o Clayton.

Quando parecia tudo definido e com uma vitória do RB Bragantino, o Corinthians nos acréscimos em uma bola complicada e uma bobeada e uma boa troca de passes entre Guiliano e Mosquito chutou forte e empatou o confronto.

Com o resultado, o RB Bragantino e Corinthians não mudam de posição neste momento, perdendo a chance de ultrapassar o Flamengo. No entanto, pode perder posição para o Internacional caso vença o confronto contra o Atlético-MG fora de casa, no Mineirão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais