Futebol ao vivo com gols improváveis, Corinthians empata fora de casa contra o RB Bragantino e mantém série invicta na Série A
RB Bragantino e Corinthians fizeram futebol ao vivo no jogo que ocorreu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste sábado, (2) às 19:00 (no horário de Brasília); saiba tudo o que ocorreu neste jogo em nosso site do Tecno Noticias.
Um jogo do futebol ao vivo que poderia fazer com que o RB Bragantino melhorasse na tabela de classificação podendo pular para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto o Corinthians podia ultrapassar seu adversário de jogo desta rodada.
Leia também: Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa
Futebol ao vivo: Primeiro tempo de “encher os olhos”
View this post on Instagram
Um jogo bem disputado, desde o início do primeiro tempo com bons passes e ótimas intervenções dos dois goleiros tanto do Cássio quanto do Clayton. No entanto, o placar zerado ainda era a problemática das duas partes.
Com Renato Augusto mais espaçado e com boas possibilidades de gol chutou em duas grandes oportunidades mas, o goleiro do RB Bragantino conseguiu fazer duas grandes defesas.
A partir do que estava sendo ofertado, o RB Bragantino tentava de todas as formas, apesar de ser menos eficiente na primeira etapa do que o seu adversário; conseguiu suportar a pressão.
Leia também: Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C
Segundo tempo menos eficiente
Diante as duas equipes bem defensivas e tentando dar menos espaço para o adversário, o jogo iniciou de forma pragmática e sem muitas chances. De tal forma que a primeira grande oportunidade ocorreu o gol com Luan Cândido em uma bola “bandida” onde o jogador do RB Bragantino acertou em direção de Cássio; mas o goleiro corintiano não conseguiu alcançar.
A partir disso, o Corinthians tentou abrir mais os espaços do RB Bragantino, sendo Renato Augusto o principal articulador do confronto. Pouco a pouco o time de Maurício Barbieri; conseguiu achar o segundo gol com a ajuda do var, e Hurtado ampliou o marcador quando estava com 15 minutos para acabar.
Neste entendimento, portanto, o jogo praticamente estava liquidado, mas, com persistência em uma bela trama entre Guedes, Mosquito e Renato Augusto em um chutaço na pequena área marcou, sem chances para o Clayton.
Quando parecia tudo definido e com uma vitória do RB Bragantino, o Corinthians nos acréscimos em uma bola complicada e uma bobeada e uma boa troca de passes entre Guiliano e Mosquito chutou forte e empatou o confronto.
Com o resultado, o RB Bragantino e Corinthians não mudam de posição neste momento, perdendo a chance de ultrapassar o Flamengo. No entanto, pode perder posição para o Internacional caso vença o confronto contra o Atlético-MG fora de casa, no Mineirão.