Futebol ao vivo: Chapecoense x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense e Flamengo duelam na Arena Condá pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta segunda-feira (08), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Chapecoense e Flamengo pela 30ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e a Chape, que já está rebaixada, segue em busca de conquistar sua segunda vitória na competição. Por outro lado, o Rubro-Negro precisa da vitória para manter as esperanças de conquistar o titulo do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Chape rumo a Série B

Então, em último lugar na competição e com apenas 14 pontos na tabela, a Chape não tem mais chances de permanecer na Série A e dessa forma, ainda busca sua segunda vitória no Brasileirão. Contudo, ao time de Chapecó vem fazendo boas partidas e segue sendo competitiva no torneio. Dessa forma, o técnico Felipe Endres deve manter a escalação da última partida diante do Cuiabá.

Desfalques: Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Tiepo e Vagner (departamento médico).

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.

Técnico: Felipe Endres (interino)

Felipe Endres acerta os últimos detalhes para o duelo diante do Flamengo. Foto: Márcio Cunha/ACF
Felipe Endres acerta os últimos detalhes para o duelo diante do Flamengo. Foto: Márcio Cunha/ACF

Futebol ao vivo: Flamengo ainda sonha com o título

Então, terceiro lugar com 53 pontos na tabela, o Flamengo segue com dois jogos a menos que om líder Atlético Mineiro e precisa seguir vencendo para encurtar a distância de 12 pontos para o Galo. Porém, para este duelo a equipe rubro-negra segue com muitos desfalques, pois David Luiz, que voltou na última partida segue voltando de forma gradual e será poupado nesta partida. Além dele, os titulares Arrascaeta e Felipe Luis estão lesionados, Andreas Pereira está suspenso e Isla está na seleção chilena.

Desfalques: Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy (lesionados); Andreas Pereira (suspenso) e Isla (seleção do Chile).

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo treinou no CT da Chape para este duelo na Arena Condá. Foto: Alexandre Vidal/CRF
Flamengo treinou no CT da Chape para este duelo na Arena Condá. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Onde assistir Chape x Flamengo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chape e Flamengo terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Chapecoense x Flamengo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 08/11/2021
  • Hora: 20h00(horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
  • Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais