Futebol ao vivo: Chapecoense e Atlético-MG fazem duelo de extremos na Série A, confira as escalações

Chapecoense e Atlético-MG no futebol ao vivo desta quarta-feira (6), fazem o jogo dos extremos até aqui, e portanto, será um duelo decisivo para as pretensões das duas equipes. Confira algumas oportunidades que deverão ocorrer neste confronto em nosso site Tecno Notícias.

Chapecoense e Atlético-MG duelam pelo futebol ao vivo em um jogo bem complicado, no confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena Condá, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Sportv e Premiere.

Um jogo que pode ser determinante para aumentar ainda mais a distância para seus demais concorrentes como é o caso do Atlético-MG, enquanto a Chapecoense afundada na baixa colocação é um dos pontos a serem analisados a todo momento.

Leia também: Futebol ao vivo: Corinthians recebe o desesperado Bahia na abertura da 24ªrodada da Série A, confira as escalações

Futebol ao vivo: Duelo de extremos

Futebol ao vivo: Chapecoense e Atlético-MG fazem duelo de extremos na Série A, confira as escalações / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo: Chapecoense e Atlético-MG fazem duelo de extremos na Série A, confira as escalações / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal)

Diante ao péssimo momento em que a equipe da Chapecoense está passando, é bem provável que este jogo pode surpreender a muitos e a todos nesta situação, e portanto, ainda se destaca também a diversas possibilidades.

Ainda não é tida como rebaixada, principalmente com a quantidade de pontos ainda a serem disputados, mas, Chapecoense começa a fazer o planejamento para 2022, para tentar voltar no ano seguinte para a primeira divisão. No entanto, enquanto não chega a hora, Pintado vai tentar colocar o melhor time possível para enfrentar o líder da competição.

Pelos lados do Atlético-MG uma vitória cairia bem, principalmente para manter a distância do Palmeiras e Flamengo respectivamente. Portanto, todo cuidado merece ser visto a tempo e a hora é claro.

Na última rodada, por exemplo, a equipe do Atlético-MG conseguiu uma importante vitória contra o Internacional pelo placar mínimo de 1 a 0, mas o suficiente para manter a distância de 10 pontos do segundo colocado. Hulk é mais uma vez a esperança de gols para este confronto.

Leia também: Futebol ao vivo, Náutico e Goiás fazem confronto equilibrado na Série B

Prováveis escalações da partida

  • Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.
  • Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha).

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 6/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó(SC)
  • Transmissão do jogo: Sportv (menos SC) e Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais