Futebol ao vivo: Ceará x Internacional hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Ceará recebe o Internacional em Fortaleza pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (06), o futebol ao vivo traz o confronto entre Ceará e Internacional pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Vozão busca a vitória para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Por outro lado, o Colorado está com a vaga na Pré-Libertadores bem encaminhada e dessa forma, busca os três pontos para entrar no G6 da competição.

Futebol ao vivo: Ceará

Então, em 12° lugar com 28 pontos na tabela, o Ceará tem esperança de chegar entre os nove primeiros colocados para conquistar uma vaga na fase da Pré-Libertadores de 2022. Assim, o Vozão vai a campo com o que tem de melhor para buscar os três pontos dentro de casa. Além disso, o clube comemora a convocação para a seleção Brasileira do prata da casa Arthur Cabral, que joga no Basel, da Suíça.

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn, Geovane, Vina e Fernando Sobral; Rick e Jael.

Técnico: Tiago Nunes

Cria da casa, Arthur Cabral comemora a convocação para a seleção Brasileira. Foto: Ceará Sporting Club/Twitter
Cria da casa, Arthur Cabral comemora a convocação para a seleção Brasileira. Foto: Ceará Sporting Club/Twitter
Futebol ao vivo: Internacional

Então, em sétimo lugar com 32 pontos no Brasileirão, o Inter busca a reabilitação após ser derrotado pelo líder Atlético-MG na última rodada. Assim, o Colorado deve escalar o que tem de melhor a disposição para este duelo. Entretanto, a equipe terá importantes desfalques, pois Vitor Cuesta está suspenso, Edenilson foi convocado para Seleção Brasileira, além do atacante Taison, que está gripado e portanto, não tem condições de jogo. 

Desfalques: Vitor Cuesta (suspenso); Taison (gripado); Edenilson (convocado para Seleção Brasileira)

Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Inter encerrou seus treinos pela manhã desta terça-feira e já está concentrado para o duelo. Foto: Sport Club Internacional/Twitter
Inter encerrou seus treinos nesta terça-feira e já está concentrado para o duelo. Foto: SC Internacional/Twitter

Onde assistir Ceará x Internacional ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Ceará e Internacional terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Internacional ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 06/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
  • Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais