Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Brasil de Pelotas e Náutico duelam no Bento Freitas pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (28), o futebol ao vivo traz o duelo entre Brasil de Pelotas e Náutico pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e o Xavante segue sua jornada rumo a Série C do Brasileirão. Por outro lado, o Timbu ainda tem chances de conquistar uma vaga no G4 da competição e portanto, vai ao ataque em busca dos três pontos.

Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas

Então, em último lugar com apenas 20 pontos na tabela, o Brasil já não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento da competição e dessa forma, busca seguir com um futebol competitivo e preparar a equipe para voltar à Série B em 2023. Assim, o técnico Jerson Testoni deve manter a base tática da equipe que vem atuando nas últimas rodadas. Contudo, para este duelo a equipe conta com a volta do zagueiro Ícaro, que cumpriu suspensão automática na partida passada diante do Vitória.

Desfalques: Nenhum.

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Marcelo; Vidal (Oliveira), Ícaro, Arthur Henrique e Kevin; Diego Gomes, Bruno Mathias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison.

Técnico: Jerson Testoni

Testoni comanda o último treino antes do duelo diante do Náutico no Bento Freitas. Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil
Testoni comanda o último treino antes do duelo diante do Náutico no Bento Freitas. Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Futebol ao vivo: Náutico

Então, o Náutico, que já liderou a competição por diversas rodadas no primeiro turno, hoje ocupa a nona colocação com 45 pontos na tabela. Assim, a equipe está a oito pontos de distância da zona de acesso para série A e portanto, mantém chances matemáticas de classificação. Contudo, o Timbu voltou a jogar bem com o retorno do técnico Hélio do Anjos e dessa forma, está há quatro jogos invicto, sendo três vitórias e um empate. Ademais, para este duelo a equipe contará com a volta do zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão diante do Vasco na última rodada.

Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados).

Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro (Yago), Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas.

Técnico: Hélio dos Anjos

Imagem

Onde assistir Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Brasil de Pelotas e Náutico terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 28/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
  • Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
  • Assistente 1: Neuza Back (SP)
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
  • Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais