Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas x Avaí hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Brasil de Pelotas e Avaí duelam no Bento Freitas pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (02), o futebol ao vivo traz o duelo entre Brasil de Pelotas e Avaí pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e o Xavante precisa de um milagre para se livrar da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Leão busca mais três pontos para ficar ainda mais perto da elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas

Então, na lanterna da competição com apenas 23 pontos na tabela, o Brasil segue sendo competitivo apesar de precisar de um milagre para se livrar do rebaixamento para a Série C. Assim, o time deve ir completo para este duelo e o plante não tem nenhum desfalque a princípio. Dessa forma, a única mudança do Xavante em relação ao time que venceu o Náutico na última rodada deve ser no gol, pois o técnico Jerson Testoni anunciou que vai fazer revezamento entre os goleiros e portanto, Matheus Nogueira substitui Marcelo neste duelo diante do Avaí.

Desfalques: ninguém.

Provável escalação do Brasil: Matheus Nogueira; Netto, Leandro Camilo, Ícaro e Sousa; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Patrick, Renatinho e Erison.

Técnico: Jerson Testoni

Testoni acerta os últimos detalhes antes do duelo diante do Avaí. Foto: Volmer Perez/GEB
Testoni acerta os últimos detalhes antes do duelo diante do Avaí. Foto: Volmer Perez/GEB

Futebol ao vivo: Avaí rumo a Série A

Então, em terceiro lugar com 53 pontos na tabela, o Avaí faz ótima campanha na Série B do Brasileirão. Porém, a equipe vem de derrota para o Operário e dessa forma, precisa se reabilitar na competição para se manter firme no G4. Assim, a equipe deve ir com força máxima para este duelo diante do Brasil de pelotas, com exceção dos atletas Edilson e Vinícius Jaú, ambos lesionados.

Desfalques: Edílson e Vinícius Jaú (lesionados).

Provável escalação do Avaí: Glédson; Diego Renan, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Getúlio.

Técnico: Claudinei Oliveira

Avaí finalizou a preparação em Pelotas para o duelo diante do Xavante: Foto: Avaí FC/Twitter
Avaí finalizou a preparação em Pelotas para o duelo diante do Xavante: Foto: Avaí FC/Twitter

Onde assistir Brasil de Pelotas x Avaí ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Brasil de Pelotas e Avaí terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Brasil de Pelotas x Avaí ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 02/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais