Futebol ao vivo: Botafogo x CRB hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Botafogo recebe o CRB no Engenhão pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (08), o futebol ao vivo traz o confronto direto por uma vaga na elite do futebol brasileiro entre Botafogo e CRB, valido pela a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Fogão espera fazer as pazes com sua torcida para dessa forma, triunfar em seus domínios. Por outro lado, o Galo vai em busca da vitória para voltar ao G4 da competição. 

Futebol ao vivo: Botafogo

Então, em terceiro lugar com 48 pontos na tabela, este jogo é de extrema importância para o Botafogo se firmar de vez no G4 da competição. Assim, para este duelo a equipe alvinegra terá o retorno do zagueiro Kanu, que volta ao time titular no lugar de Gilvan, após cumprir suspensão na última rodada. Além dele, o volante Pedro Castro e o atacante Ronald estão recuperados de lesão e devem iniciar a partida no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-direito Rafael não jogará este confronto devido a uma tendinite no joelho direito.

Desfalques: Gatito Fernández, Hugo, Rafael e Romildo (lesionados)

Provável escalação do BotafogoDiego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Técnico: Enderson Moreira

Torcida do Fogão promete apoiar a equipe no Engenhão em busca da vitória. Foto: Botafogo F.R. (Twitter)
Futebol ao vivo: CRB

Então, em quinto lugar com 48 pontos na Série B do Brasileirão, o CRB chega a esta rodada empatado em números de pontos com Goiás e Botafogo, porém está atrás devido ao número de vitórias e saldo de gols. Assim, um triunfo neste confronto direto é de extrema importância para que dessa forma, a equipe de Maceió assuma uma vaga no G4 e abra dois pontos de vantagem para seu adversário carioca.

Desfalques: Diego Ivo (lesionado); Pablo Dyego (suspenso)

Provável escalação do CRB: ​Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick; Jajá, Diego Torres, Alisson Farias; Nicolas Careca.

Técnico: Allan Aal

CRB e CSA ficaram no 0 a 0 em jogo duro na última rodada. Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB
CRB e CSA ficaram no 0 a 0 em jogo duro na última rodada. Foto: Francisco Cedrim/AscomCRB

Onde assistir Botafogo x CRB ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Botafogo e CRB terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Botafogo x CRB ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 08/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
  • Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais