Futebol ao vivo: Botafogo x Brusque hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Botafogo e Brusque duelam no Engenhão pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (20), o futebol ao vivo traz o confronto entre Botafogo e Brusque pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) no Engenhão, Rio de Janeiro, e o Fogão busca a vitória para se manter na vice-liderança da competição. Por outro lado, o Quadricolor precisa seguir somando pontos para não correr risco de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Botafogo rumo a Série A

Apesar de vice-líder da Série B do Brasileirão com 52 pontos, o Botafogo está apenas dois pontos a frente do quinto colocado, o CRB. Dessa forma, o time carioca precisa segui somando pontos para se manter no G4 da competição. Assim, para este duelo o técnico Enderson Moreira terá o retorno de dois importantes jogadores, pois o lateral-direito Rafael e o lateral-esquerdo Hugo se recuperaram de lesões e estão novamente relacionados para esta partida diante do Brusque.

Desfalques: Gatito Fernandes, Romildo e Jonathan Silva (lesionados).

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan), Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Chay; Warley, Marco Antônio e Rafael Navarro.
Técnico: Enderson Moreira

Botafogo faz seu último treino antes do duelo diante do Brusque. Foto: Botafogo F.R./Twitter
Botafogo faz seu último treino antes do duelo diante do Brusque. Foto: Botafogo F.R./Twitter

Futebol ao vivo: Brusque

Então, em 14° lugar com 35 pontos na tabela, o Brusque está apenas a três pontos acima da zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe quadricolor precisa seguir somando pontos e portanto, vai em busca da sua segunda vitória seguida após vencer o Remo em casa por 3 a 1 na última rodada. Contudo, para este duelo, o time não terá o volante titular Zé Mateus, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Remo.

Desfalques:: João Carlos e Zé Mateus (suspensos); Ianson, Alex Ruan, Fio, Gabriel Taliari, Juliano, Marcelo, Marlone, Marco Antônio e Felippe Soutto (lesionados).

Provável escalação do Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Claudinho e Airton; Rodolfo Castro, Evandro e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

Técnico: Waguinho Dias

Edu, artilheiro da Série B, foi pro gol e pegou pênalti na última rodada. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC
Edu, artilheiro da Série B, foi pro gol e pegou pênalti na última rodada. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Onde assistir Botafogo x Brusque ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Botafogo e Brusque terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Botafogo x Brusque ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 20/10/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Assistente 1: Vanderson Antônio Zanotti (ES)
  • Assistente 2: Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais