Futebol ao vivo: Avaí x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Avaí recebe o Cruzeiro na Ressacada pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (22), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Avaí e Cruzeiro pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Ressacada, em Florianópolis, e o Leão busca os três pontos para seguir na zona de classificação para a Série A do Brasileirão. Por outro lado, a Raposa não tem mais chances de conquistar o acesso, contudo, ainda corre risco de ser rebaixada e portanto, precisa seguir pontuando na competição.

Futebol ao vivo: Avaí

Então, em quarto lugar com 50 pontos na Série B do Brasileirão, o Avaí está bem próximo de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro. Porém, para isso a equipe precisa seguir pontuando para se manter no G4 da competição e portanto, conta com o apoio de sua torcida neste confronto diante do Cruzeiro em casa. Assim, para este duelo o Leão terá a volta dos jogadores Bruno Silva e Wesley Soares, que cumpriram suspensão na última rodada.

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.
Técnico: Claudinei Oliveira

Avaí faz promoção para sua torcida lotar a Ressacada. Foto: Leandro Boeira/ @AvaiFC
Avaí faz promoção para sua torcida lotar a Ressacada. Foto: Leandro Boeira/ @AvaiFC

Futebol ao vivo: Cruzeiro

Então, em 12ª lugar com 39 pontos na tabela, o Cruzeiro já não tem mais esperanças de classificação para retornar a Série A em 2022. Porém, a equipe ainda corre um remoto risco de rebaixamento e dessa forma, precisa seguir pontuando na tabela. Contudo, a equipe vive mais uma crise, pois os jogadores entraram em greve na semana passada em protesto aos salários atrasados dos funcionários do clube. Assim, a equipe, que jogou pela última vez no dia 12 de outubro, só voltou a treinar nesta semana e precisa superar as adversidades para conquistar os três pontos e manter a invencibilidade de quatro jogos na competição.

Desfalques: Adriano e Giovanni (suspensos)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Equipe do Cruzeiro de volta aos treinos para enfrentar o Avaí na Ressacada. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Equipe do Cruzeiro de volta aos treinos para enfrentar o Avaí na Ressacada. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Transmissão – Onde assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Avaí e Cruzeiro terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Avaí x Cruzeiro ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 22/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ressacada, Florianópolis, (SC)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistente 1: Marcelo Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Daniel Ziolli (SP)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais