Futebol ao vivo: Atlético-MG x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-MG recebe o Santos em Belo Horizonte pela 26ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (13), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-MG e Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo busca os três pontos para ficar ainda mais perto do título do Brasileirão. Por outro lado, o Peixe quer vencer mais uma para se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Futebol ao vivo: Atlético-MG perto do título

Então, líder do Brasileirão com 53 pontos na tabela, o Atlético-MG segue firme e isolado na primeira posição. Assim, o Galo vai em busca de mais três pontos diante do Santos para se aproximar ainda mais do título que não conquista há 50 anos. Dessa forma, para este duelo o time atleticano terá os retornos de Savarino e Mariano, que devem iniciar a partida no banco de reservas. Por outro lado, a equipe segue com os desfalques dos jogadores convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, além do atacante Vargas, que está lesionado.

Desfalques: Junior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco (convocados); Eduardo Vargas (lesionado).

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.
Técnico: Cuca

Diego Costa treinou bem durante a semana e pode começar como titular diante do Santos. Foto: Atlético-MG (Twitter)
Diego Costa treinou bem durante a semana e pode começar como titular diante do Santos. Foto: Atlético-MG (Twitter)

Futebol ao vivo: Santos quer se afastar do Z4

Então, em 16° lugar com 28 pontos no Brasileirão, o Santos voltou a vencer na última rodada diante do Grêmio e dessa forma, conseguiu sair da zona da degola. Porém, a equipe está a um pontos apenas acima da zona de rebaixamento e precisa seguir vencendo para afastar o risco de disputar a Série B em 2022. Entretanto, para este duelo o Peixe não poderá contar com o uruguaio Carlos Sánchez e o lateral Felipe Jonatan, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 1 a 0 diante do Imortal.

Desfalque: Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (suspensos). John, Kaiky, Luiz Felipe, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Provável escalação do Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Técnico: Fábio Carille

Wagner Leonardo comemorando seu gol diante do Grêmio aos 47 minutos do segundo tempo. Foto: Santos FC (Twitter)
Wagner Leonardo comemorando seu gol diante do Grêmio aos 47 minutos do segundo tempo. Foto: Santos FC (Twitter)

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético e Santos terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Santos ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 26ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 13/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais