Futebol ao vivo: Atlético-MG x Cuiabá hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-MG e Cuiabá duelam no Mineirão pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (24), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-MG e Cuiabá pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Mineirão, e o Galo vai em busca de mais três pontos para ficar mais perto do título da Brasileirão. Por outro lado, o Dourado quer seguir surpreendendo os grandes da competição e deve dificultar a vida do time mineiro.

Futebol ao vivo: Atlético-MG

Então, líder da competição com 56 pontos conquistados, o Atlético caminha a passos largos rumo ao título do Brasileirão. Além disso, a equipe goleou o Fortaleza no meio da semana pela Copa do Brasil por 4 a 0 em casa e dessa forma, chega bastante confiante para este duelo. Contudo, para este duelo o técnico Cuca ainda não sabe se pode contar com o atacante Hulk, que está com a mão esquerda enfaixada devido a um pisão sofrido no jogo da última quarta-feira. Por outro lado, Diego Costa deve estar a disposição para substituir Hulk no ataque atleticano.

Desfalques: Mariano (lesionado)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk (Vargas).

Técnico: Cuca

Confira todas as informações para o acesso ao Mineirão neste domingo de futebol ao vivo. Fonte: Atlético/Twitter
Confira todas as informações para o acesso ao Mineirão neste domingo de futebol ao vivo. Fonte: Atlético/Twitter

Futebol ao vivo: Cuiabá

Então, em 10ª lugar com 35 pontos na tabela, o Cuiabá faz uma ótima campanha na sua estreia na Série A do Brasileirão. Dessa forma, a equipe vem de um bom empate diante do Flamengo no Maracanã e quer seguir somando pontos contra os grandes do Futebol Brasileiro. Assim, para este duelo o técnico Jorginho terá todos os jogadores do elenco a disposição e chega confiante para este embate com o líder da competição.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Técnico: Jorginho

Jorginho acerta os últimos detalhes para este duelo diante do Galo. Foto:  AssCom Dourado
Jorginho acerta os últimos detalhes para este duelo diante do Galo. Foto: AssCom Dourado

Onde assistir Atlético-MG x Cuiabá ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-MG e Cuiabá terá transmissão em TV aberta pela Globo Minas e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Cuiabá ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 24/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais