Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

América-MG recebe o Bahia em Belo Horizonte pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sábado (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre América-MG e Bahia pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e o Coelho precisa superar a saída repentina de seu treinador para conquistar os três pontos em casa. Por outro lado, o Tricolor de Aço vem se recuperando na competição após a chegada do novo comandante Guto Ferreira e dessa forma, pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada.

Futebol ao vivo: América-MG

Então, 12° lugar com 31 pontos na tabela, o América faz um bom segundo turno de competição. Porém, a equipe sofreu uma importante baixa esta semana, pois o técnico Vagner Mancini pediu demissão para treinar o Grêmio. Dessa forma, o auxiliar técnico Diogo Giacomini assume o comando do plantel enquanto não chega um novo treinador. Assim, o time não deve ter muitas mudanças em relação ao que vinha jogando com Mancini, contudo, Ribamar está suspenso e portanto não foi relacionado para a partida.

Desfalques: Eduardo, Zárate e Berrío (lesionados); Ribamar (suspenso)

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.
Técnico: Diogo Giacomini

Diogo Giacomini treina a equipe antes do duelo diante do Bahia. Foto: América FC/Twitter
Diogo Giacomini treina a equipe antes do duelo diante do Bahia. Foto: América FC/Twitter

Futebol ao vivo: Bahia

Então, em 17° lugar com 27 pontos no Brasileirão, o Bahia não perde há duas partidas e dessa forma, o técnico Guto Ferreira está invicto desde de que chegou ao clube. Assim, a equipe vem ganhado confiança para sair da zona da degola do Brasileirão. Contudo, Rossi e Cirino seguem lesionados e o treinador deve repetir a escalação que empatou por 0 a 0 com o Palmeiras na última rodada.

Desfalques: Rossi e Cirino (lesionados)

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Técnico: Guto Ferreira

Equipe baiana treina forte para enfrentar o América em Belo Horizonte. Foto: E.C. Bahia/Twitter
Equipe baiana treina forte para enfrentar o América em Belo Horizonte. Foto: E.C. Bahia/Twitter

Onde assistir América-MG x Bahia ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre América-MG e Bahia terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – América-MG x Bahia ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 16/10/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
  • Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
  • Quarto Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais