Futebol ao vivo a zebra aconteceu! Sport vence fora de casa contra o Grêmio e ganha sobrevida na Série A

Grêmio e Sport fizeram neste futebol ao vivo o principal jogo da zona de rebaixamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste domingo(3). Confira como foi a partida em nosso portal do Tecno Notícias.

O jogo deste futebol ao vivo era importante até mesmo para que as esperanças fossem renovadas para o Grêmio, enquanto o Sport estava em um problema gritante que era a falta de gols neste Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também: Em partida de Futebol ao vivo Flamengo resolve no primeiro tempo contra o Athletico-PR e chega a vice-liderança na Série A

Futebol ao vivo: Jogo complicado desde o início

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio)

Sem criatividade desde o primeiro minuto da partida, o Grêmio tentava de todas as formas chegar ao ataque. No entanto, o excesso de cruzamento e a “Borja dependência” foi o ponto crucial para que o time não conseguisse evoluir da melhor forma possível.

Nomes como Ferreira, uma das esperanças de gols, pouco foi efetivo dentro do primeiro tempo. Amarrado, o ferrolho do Sport  na retranca se segurava como podia. Portanto, era um dos pontos em que faltavam exercer no atual momento, porém, quase sem sucesso.

Do lado do Sport, Hernanes, puxava os contra-ataques e dava certo trabalho para o goleiro Gabriel Chapecó, em duas grandes oportunidades o “profeta” quase marcou para os visitantes.

A impaciência do torcedor, por exemplo, começou justamente no intervalo com algumas vaias tímidas, mas importantes para ligar o alerta do que poderia ocorrer no segundo tempo.

Leia também: Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A

Segundo tempo no caos

Pouco a pouco as situações ainda estavam conforme adiantado trazendo insegurança  a torcida que acompanhava esperançosa por melhores dias, principalmente pela forma que estava sendo realizada.

No segundo tempo, o Grêmio parecia não ter entrado no jogo, com duas boas chegadas do Sport, sendo a primeira no chute com susto de Sander na trave. No entanto, em uma das bobeadas fora do normal, Hernanes chuta, Chapecó dá rebote e Gustavo Oliveira abre o placar.

A partir do primeiro gol, a torcida gremista já não se sustentava até então, e por isso começava a cobrar os principais jogadores da equipe como Douglas Costa, principal contratação da temporada.

Diante do nervosismo e da inúmera quantidade de bolas cruzadas, o Sport alinhou um contra-ataque de almanaque e Mikael aumentou o placar. Quando tudo parecia já desenhado Douglas Costa chutou de fora da área e marcou um golaço, calando a  boca dos críticos que estavam desdenhando do seu futebol.

Com a vitória do Sport, o clube pernambucano conquistou a primeira vitória sobre o comando de Gustavo Florentín; deixando o Grêmio mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais