Descansado Ceará recebe Internacional na volta do seu torcedor, assistir futebol ao vivo

Ceará e Internacional no futebol ao vivo duelam pela 24ª rodada do Campeonato da Série A, um jogo que promete ser bem interessante nas duas frentes. Confira tudo o que vai rolar neste confronto bem disputado no Tecno Notícias.

Ceará e Internacional disputam dentro da Arena Castelão, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Um jogo que promete ser bastante intenso, e bem disputado ao que parece, principalmente pelo tempo de preparação que Tiago Nunes obteve desde a sua última partida. O Internacional, por sua vez, quer a vitória depois de ter perdido sua invencibilidade na competição.

Leia também: Futebol ao vivo: Corinthians recebe o desesperado Bahia na abertura da 24ªrodada da Série A, confira as escalações

Futebol ao vivo: Tempo para mudanças, vitória necessária

Descansado Ceará recebe Internacional na volta do seu torcedor, assistir futebol ao vivo / Reprodução: Twitter
Descansado Ceará recebe Internacional na volta do seu torcedor, assistir futebol ao vivo / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sport Club Internacional (@scinternacional)

É diante ao que foi fornecido que o time do Ceará precisa de uma vitória no confronto de logo mais, principalmente pela pouca distância dos times que estão brigando lá embaixo, e portanto, quer distanciar o máximo possível.

Sabendo desta característica, Tiago Nunes teve 10 dias para trabalhar táticas e quem sabe melhor  futebol apresentado. Portanto, não basta apenas a vitória neste momento, mas, também apresentar algo a mais diante a volta do seu torcedor dentro do Castelão.

Pelos lados do Internacional, somente a vitória lhe interessa, principalmente pelo resultado desta terça-feira (5), visto que, o Corinthians venceu dentro da NeoQuímica Arena o Bahia por 3 a 1, e distanciou um pouco dos colorados; aumentando a pressão por uma vitória fora de casa contra o Ceará.

Na última rodada o Internacional perdeu para o líder, Atlético-MG pelo placar mínimo de 1 a 0. Diego Aguirre não poderá contar com Victor Cuesta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mercado fará a sua estreia no confronto de logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo, Náutico e Goiás fazem confronto equilibrado na Série B

Prováveis escalações da partida

  • Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael.
  • Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 6/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais