Futebol ao vivo: Atlético-MG recebe Fortaleza em uma das semifinais da Copa do Brasil, confira as escalações

Atlético-MG e Fortaleza duelam no futebol ao vivo uma das vagas para a próxima fase da Copa do Brasil. Portanto, nesta primeira partida desta semifinal devem disputar o máximo de oportunidades que se colocam à disposição o tempo todo. Confira o prognóstico deste confronto em nosso site Tecno Notícias.

Atlético-MG e Fortaleza fazem no futebol ao vivo desta quarta-feira (20),  um jogo que promete muitas emoções no estádio do Mineirão, às 21:30 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Sportv e TV Globo de MG e CE.

Um jogo que promete muitas emoções, e que garantem outras possibilidades para o atendimento e é claro fazer as divergências necessárias para a construção de novas questões o tempo todo. Portanto, todo cuidado deve ser colocado em jogo o tempo todo.

Leia também: Futebol ao vivo: Coritiba x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Atlético-MG em busca do bi

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro ? (@atletico)

Sabendo das diferenças de esquema e também por conta dos resultados, o Atlético-MG busca os três pontos para ganhar esperança de dias melhores na competição. Por isso, o  time comandado por Cuca quer pelo menos esquecer da derrota do final de semana para o seu chará; Atlético-GO. Embora, precise de uma vitória para ficar mais tranquilo

Por outro lado, a história tá bem diferente, principalmente por várias questões que são colocadas a seguir, por isso, fazer a diferença neste confronto é primordial. Portanto, todo cuidado é visto como satisfatório em todo caso. Neste sentido é importante colocar os pingos nos is e buscar o resultado.

Pelos lados do Fortaleza somente a vitória interessa, e portanto, garantir novas oportunidades para facilitar grandes normativas que são encontradas o tempo todo. Por isso, se mostrar bem participativo é muito importante para garantir as responsabilidades necessárias do plantel tão reduzidos se comparado ao seu rival de logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo: Londrina x Goiás hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa)
  • Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Henríquez, Wellington Paulista

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 20/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte(MG)
  • Transmissão do jogo: TV Globo MG e CE, Sportv
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais