Futebol ao vivo: Em decisão de rubronegros, Flamengo e Atlético-PR tentam uma vaga na final da Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR fazem grande jogo no futebol ao vivo desta quarta-feira (27), o entendimento de que precisam demonstrar muito mais. Por isso, todo cuidado deve ser tomado neste confronto que pode ser o divisor de águas para Alberto Valentim e Renato Gaúcho nesta reta final de temporada. Confira outras possibilidades da Tecno Notícias.

Flamengo e Athletico-PR buscam conforme estabelecido, uma vaga na grande final da Copa do Brasil, às 21:30 ( no horário de Brasília), dentro do estádio do Maracanã, no estado do Rio de Janeiro e terá a transmissão dos canais da TV Globo, Premiere e também Sportv.

Um jogo que poderia estar melhor para o Furacão, principalmente pelo ótimo resultado conquistado no decorrer do segundo tempo. No entanto, por uma falha individual dentro da grande área, o zagueiro fez um pênalti desnecessário onde Pedro ( que não vai jogar esta partida) converteu em 2 a 2.

Leia também: Arsenal x Leeds: veja escalações e onde assistir o jogo da Copa da Liga ao vivo

Futebol ao vivo: Jogo de estratégias

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)

Se para Renato Gaúcho a situação poderia estar melhor caso tivesse conquistado resultados positivos em geral, é importante frisar que não foi possível conquistar os pontos em que poderia ter realizado ao longo do tempo. Por isso, a classificação de logo mais passa justamente pelo crivo das opções e que não se pode errar mais.

Sabendo desta situação, principalmente por conta da falta de criação por conta das ausências de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, é necessário tomar cuidado específico para não ter problemas em sua conjuntura diante ao que foi fornecido ao longo do tempo.

O jogo para o Athletico-PR é vital para que Alberto Valentim tenha certo tipo de prestígio ao longo do tempo e é claro no final desta temporada. No útlimo final de semana com a equipe reserva levou um chocolate da equipe do Fortaleza, e portanto, deixou os seus torcedores bem preocupados.

Leia também:  Futebol ao vivo: Goiás x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel
  • Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora:27/10/2021 às 21:30 ( no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais