Top Stores

Futebol ao vivo: Corinthians recebe o desesperado Bahia na abertura da 24ªrodada da Série A, confira as escalações

Top Stories Shantal, amiga de Pugliesi, abre o jogo sobre sua gravidez

Corinthians e Bahia abrem a 24ª rodada da Série A dentro do futebol ao vivo  nesta terça-feira(5) e com uma boa perspectiva  que pode definir também a manutenção dos objetivos no campeonato. Confira como irão jogar através do site Tecno Notícias.

Corinthians e Bahia fazem do futebol ao vivo pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena NeoQuímica  às 21:30( no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um dos jogos mais interessantes para ser assistido por todos, Corinthians e Bahia tem pontos em comum: a vitória, mas com objetivos bem diferentes; enquanto os mandantes querem aproximar do G4 da competição, os visitantes querem se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia também: Futebol ao vivo, Novorizontino levando chocolate! Confira o que ocorreu neste fim de semana na Série C

Futebol ao vivo: Corinthians em busca dos três pontos

Um dos pontos mais interessantes é justamente tentar fazer com que atinja os pontos necessários para manter bem equipado e buscar pelo menos uma quantidade suficiente para fazer a diferença nos mínimos detalhes.

O jogo promete, principalmente pela tensão que a equipe do Bahia vive na competição até aqui, e portanto, precisam de fazer a diferença caso queiram deixar momentaneamente a zona de rebaixamento.

Pelos lados do Corinthians somente a vitória interessa, principalmente depois do empate heróico que o time conseguiu dentro do estádio Nabi Abi Chedid, estádio do RB Bragantino.

Caso consiga uma vitória contra o Bahia, o Corinthians irá encostar um pouco mais no pelotão de cima, e portanto, vai ajudar na busca incessante de conseguir melhores posições na competição.

Leia também: Futebol ao vivo: Remo recebe líder Coritiba no encerramento da 28ª rodada da Série B, confira as escalações

Prováveis escalações da partida

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes;
  • Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca [Gustavo Henrique ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel [Gilberto]; Isnaldo, Óscar Ruiz [Maycon Douglas] e Rodallega.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena NeoQuímica, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...