O futebol ao vivo deste domingo (5), contará com um clássico de arrepiar entre Fluminense x Botafogo ao vivo pelas semifinais da Taça-Rio, no confronto válido pelo Campeonato Carioca. Um jogo que poderá servir de reabilitação na competição.

Veja também: saiba onde assistir Fluminense x Botafogo na semifinal da Taça Rio

Fluminense e Botafogo fazem confronto decisivo e deixam as expectativas do futebol ao vivo  a grande experiência para quem sabe melhorar o desempenho. O duelo será transmitido na Rede Globo de televisão, às 16:00(no horário de Brasília), pelas semifinais da Taça-Rio, no Campeonato Carioca.

Enquanto o time mandante espera acabar com a “zica” da falta de gols, o visitante espera fazer jus ao que desempenhou contra a Cabofriense em seu retorno pós pandemia. Portanto, muita calma nessa hora.

Futebol ao vivo: :Fluminense e Botafogo fazem confronto pelas semifinais do Campeonato Carioca. Créditos: Reprodução Twitter
Futebol ao vivo: :Fluminense e Botafogo fazem confronto pelas semifinais do Campeonato Carioca. Créditos: Reprodução Twitter

Paulo Vieira posta foto todo suado e revela: é pra dizer que tô trabalhando muito

Futebol ao vivo: Em tons de amarelamento, Flu quer a vitória

Depois de algumas pendências, o Fluminense espera fazer um grande confronto, mesmo porque precisa dar respostas significativas ao seu torcedor que busca fazer frente justamente com o Flamengo.

Apesar dos problemas mencionados como falta de ritmo e também de competitividade que a equipe vem enfrentando, Odair Hellmann espera que o time consiga corresponder no confronto de hoje.  Caso contrário, a “batata” vai ficar assando no comando técnico.

Nomes como Ganso e Fred também buscam dar respostas ao seu torcedor, por isso, fazer um grande jogo se faz por necessário. Caso contrário terá que conviver com as incertezas que o time vem desempenhando nos últimos jogos.

Botafogo em busca de reabilitação

Depois de apresentar um futebol pífio na última rodada de classificação, o time de Paulo Autuori espera contar com os três pontos e quem sabe melhorar a marca negativa que tem sobre o Fluminense, adversário de logo mais.

Cabe o Botafogo fazer a sua parte e não depender de quem será o titular, pois, time competitivo já demonstrou ter, o que falta é originalidade na tomada de decisões. Portanto,  cabe o time fazer a sua parte dentro dos gramados.

Leo Dias alfineta Bruna Marquezine no Twitter e web vai à loucura: por isso que o Neymar terminou com você

Prováveis escalações entre Fluminense e Botafogo

  • Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Fred e Marcos Paulo.
  • Botafogo: Gatito (Cavalieri), Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Pedro Raul e Luis Henrique.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 5/7/2020 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Engenhão
  • Transmissão do jogo ao vivo: Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui