Hoje (22/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, o frio intenso que chegou na capital não deve durar muito. A partir de quinta-feira (24/09) a temperatura já começa a subir e possivelmente virá um final de semana bem quente para a cidade.

Você também pode gostar de:Pandemia: Mais mortes foram registradas em Curitiba em decorrência da doença.

Frio intenso dura pouco em Curitiba

Então, o clima na capital nas últimas horas do inverno que se finaliza às 10h31 desta terça-feira (22/09) deve ser bem típico. A manhã segue com a mínima de apenas 7ºC e durante a tarde os termômetros não sobem, e devem ficar na casa dos 14ºC. Já na última segunda-feira (21/09), a tarde já teve um frio intenso em Curitiba em comparação à semana passada.

Ademais, leia também:Foi aprovado pela Câmara de Curitiba um projeto que aumenta multa por demora no atendimento em bancos.

No entanto, este clima invernal ainda deve durar até amanhã quarta-feira (23/09), quando novamente a grande cobertura de nuvens na região não permite que as temperaturas subam consideravelmente.

frio intenso
De fato, o frio intenso em Curitiba não deve durar muito. A partir de quinta-feira as temperaturas começam a subir na capital. (Imagem: Pixabay)

Enfim, a previsão para a capital é de oscilação entre 10 e 18 graus. Já a partir da quinta-feira (24/09), as marcas voltam a subir e o fim de semana pode ser de calor considerável, com marcas de até 30ºC.

Continue lendo em nosso blog:Em Curitiba, será realizada ação online para inclusão de pessoas com deficiência no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui