A  fotógrafa que fez a maioria dos ensaios da Influencer Gabi Brandt quando ela estava grávida do seu primeiro filho, comentou sobre as fotos estarem sendo usadas sem dar os créditos a ela.

Logo após, ela disse não ter problema nenhum com a Gabi Brandt, nem com a família, e que só tinha feito um desabafo. A treta começou quando a influencer postou em seu instagram uma foto grávida do Davi para relembrar o processo de gravidez.

Confira aqui: Felipe Neto gera polêmica na web após compartilhar vídeo da nuvem de gafanhotos que está se aproximando do Brasil

Nunca falei muito porque essas fotos já me ajudaram tanto, mas eu nunca vou conseguir reconhecimento se eu não for lutar por ele, e ter que ficar me humilhando pedindo para me marcarem é chato demais, eu me sinto a chata sabe? como se eles estivessem me fazendo um favor, mas poxa, olha a quantidade de registro lindo da vida dele eu já fiz, o que custa? nunca exigi que me marcassem nos comentários, uma simples tag já me ajuda bastante”, começou.

“Não peçam para eles me marcarem, as fotos já foram foram poetadas e nem vai fazer diferença, fora que eu também nem sigo mais eles e eu não consigo entender, porque eu não consigo entender o motivo de usarem todas elas como se fossem feitas por alguém da casa. Enfim, é só um desabafo mesmo, não só sobre eles, mas já rolou com bastantes parcerias, e eu só queria que as pessoas famosas e ricas soubessem a diferença que fazem na vida dos profissionais que fazem parcerias com eles… E valorizasse mais isso.”, disse a fotográfa.

“Não consigo nem imaginar a diferença que faria uma tag nessas duas fotos nessa fase que eu estou sem dinheiro pra nada, entreguei meu estúdio, to super ferrada e visibilidade pra milhões de pessoas em troca desses registros lindos que fiz seria foda. mas já foi. Valorizem os profissionais que atuam no seu dia a dia”, terminou.

Você pode gostar: Henrique Fogaça emociona a web ao compartilhar os avanços da sua pequena filha com tratamento alternativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui