Sâmi Rico, filho de José Rico da dupla sertaneja Milionário e José Rico tem encantado as redes sociais ao cantar as músicas de seu pai, e hoje (11) compartilhou um vídeo da música “A Carta”.

Sêmi Rico ainda legendou sua postagem como “A Carta” tendo sida a música mais pedida entre os internautas que o seguem.

Essa não é a primeira vez que o rapaz encanta nas redes sociais, em uma outra postagem ele cantou a música “Berço de Deus”, também de Milionário e José Rico.

“Boa noite gente! Hoje é uma data muito especial, aniversário do meu pai, essa musica eu dedico a ele, que saudades de você, aonde quer que esteja você sempre estará em meu coração. Amo você”.

Em seu Instagram ele também dedicou uma outra postagem ao seu pai que fez tanto sucesso no passado e encantou com sua voz e presença de público no sertanejo raiz:

“E já que a semana é de saudade, um #tbt junto ao meu pai, Zé Rico, nos Estúdios Gravodisc, uma grande referência quando falamos do segmento no Brasil. Grandes sucessos do meu pai foram produzidos lá . Foto de 20/02/2014”.

Veja também: Graciele Lacerda posta vídeo dançando funk e internautas reagem: desengonçada

Milionário e José Rico

Milionário e José Rico ficaram conhecidos no mundo todo pelas músicas no estilo sertanejo raiz que encantaram legiões.

José Rico, pai de Sâmi Rico, morrem em março de 2015 aos 68 anos sendo vítima de um infarto e deixou saudades em seus fãs.

Quando José Rico morreu seu parceiro Milionário fez dupla com o também sertanejo Marciano em 2016, mas o cantor também morreu vítima de um infarto em janeiro de 2019.

Você pode gostar: Benito de Paula e Rodrigo Vellozo arrasam em live no Instagram: quem é esse gato? Pergunta uma internauta

Milionário hoje com 80 anos postou recentemente uma foto com Bruno da dupla sertaneja Bruno e Marrone e muitos questionaram o quanto seria legal uma live com eles.

Confira o filho de José Rico cantando e que está encantando a web por seguir carreira com as músicas sertanejas do pai.

Saiba mais: Antônia Fontenelle é ovacionada após detonar o novo livro do Felipe Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui