Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais durante o Dia do Orgulho LGBTQIA+ (28) para relatar um pouco mais sobre a sua experiência pessoal no que se diz respeito a “aprovação” dos seus pais. Fernanda Souza, ao ver a publicação de sua amiga, não deixou de demonstrar todo o seu apoio e o seu carinho pela apresentadora por meio de um comentário mais do que especial.

“Não recebi uma salva de palmas quando disse que estava apaixonada por uma mulher, e nem vi um sorriso imediato. Também não tentei enfiar goela abaixo e nem me revoltei, só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a ‘aprovação’ deles – afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso)”, escreveu Fernanda Gentil.

Confira também: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

Na publicação, a apresentadora também comentou que a sua decisão deu certo. Informou que os seus pais precisaram e usaram muito bem o tempo que foi dado a eles. Afirmou também que só Deus sabe o que pensaram, ponderaram e racionalizaram naqueles dias em que eles se falaram muito pouco. “Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão”, complementou Fernanda Gentil.

A apresentadora finalizou com uma bela declaração de amor à sua família: “pai, mãe e FELIPE, amo vocês mais que tudo. Obrigada por embarcarem nessa comigo, e confirmarem que vocês realmente praticam tudo o que pregaram pra gente em casa. Te amo o mundo todo”.

Você também pode gostar: Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, aparece louvando a Deus e é criticada na web

A publicação recebeu muitos comentários e curtidas. Um deles, por sua vez, chamou muita atenção dos internautas. Fernanda Souza, amiga de Fernanda Gentil, logo escreveu: “que coisa mais linda, miga! Você merece! Esse amor! Essa família! Essa história linda!”. A bela amizade das duas surpreendeu todos os internautas e foi celebrada por muitos fãs.

Além do comentário realizado por Fernanda Souza, a publicação recebeu muitas mensagens de carinho. Muitos internautas informaram que as palavras da apresentadora estão servindo de inspiração para os que estão passando pela mesma situação no momento. 

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui