Felipe Neto utilizou o seu Twitter nessa segunda-feira (06) para opinar sobre o estado de saúde do Presidente Jair Bolsonaro. Ao defendê-lo, o youtuber causou uma grande polêmica em toda a web.

“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora VENCER. Morte é o c***”, publicou Felipe Neto em suas redes sociais.

Confira essa: Danilo Gentili causa polêmica na web ao alfinetar Jair Bolsonaro

O colunista Leví Kaique foi um dos primeiros a comentar a publicação. “Nossa. Estou MESMO na mesma caixinha que um fascista, racista, homofóbico, com tendências genocidas e ditatoriais só porque fiz um tweet debochado… Falsa simetria, Felipe”, acusou.

Felipe Neto, por sua vez, se defendeu: “Leví, eu olhei seus tweet tudinho e não vi nada falando do Bolsonaro morrer. Vi piada, engraçada por sinal, sobre o vírus. Então, obviamente, o meu tweet não foi sobre você. Tô falando de gente abertamente twittando ‘pela morte'”.

Veja: Neymar, ex de Bruna Marquezine entra no trending topics após vídeo que viralizou

Outros internautas também resolveram deixar suas opiniões por meio dos comentários. Um deles, ironicamente, comentou: “realmente torcer pela morte de alguém nos equipara ao próprio Bolsonaro, mas desejar que ele tenha o mesmo que ele desejou aos 65 mil mortos é extremamente compreensível e legítimo”.

“Não é a mesma coisa c***, Bolsonaro dá aval pra polícia matar a juventude preta e os latifundiários matarem povos indígenas, comparar ele com qualquer pessoa que defende o povo preto ou os povos indígenas é desonesto pra caralho e uma falta simetria que beira a burrice”, comentou outro.

Um outro internauta, por sua vez, também discordou de Felipe Neto: “na mesma caixinha uma ova. Quem somos nós perto de quem poderia ter feito algo por esse país pra evitar tantas mortes e não fez? É um genocida. E nenhuma piadinha sobre ele estar com a doença se compara ao mal que ele fez e tem feito ao país”. Confira abaixo o tweet realizado pelo Youtuber.

Reprodução do Twitter do Felipe Neto
Reprodução do Twitter do Felipe Neto

Leia também: Tainá Costa mostra o resultado da sua rinoplastia, antes e depois choca internautas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui