Felipe Neto utilizou o seu Twitter nesse domingo (21) para expor algumas das atitudes que alguns brasileiros estão tomando frente à pandemia do novo coronavírus. Os vídeos e as fotos publicadas repercutiram em toda a web e geraram uma grande polêmica.

“Isso é o Rio de Janeiro hoje. Recorde de mortes quase todos os dias e é assim que o povo reage. Eu não tenho mais palavras”, escreveu Felipe Neto em sua primeira publicação realizada. No vídeo compartilhado é possível observar jovens em meio a uma aglomeração em frente da praia. A maioria deles não está utilizando as máscaras conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Confira a publicação abaixo realizada pelo Youtuber, bem como, o vídeo compartilhado.

Confira também: Jake, filho de Pyong Lee, deixa a web morrendo de amores ao protagonizar uma cena de extrema fofura

Logo em seguida, Felipe Neto também compartilhou um tweet da Deputada Federal do PSOL, Fernanda Melchionna, e comentou: “Sério, se preparem. Vai morrer muita, mas MUITA gente. O Brasil vai ficar marcado na história do mundo com o comportamento nessa pandemia”.

Na publicação compartilhada é possível observar fotos de pessoas se aglomerando nas arquibancadas do parque temático Beto Carrero World em Santa Catarina. Fernanda, por sua vez, alertou: “o Brasil no pior momento da pandemia até agora e os empresários que administram o Beto Carrero World em Santa Catarina lotando arquibancadas. Este momento entrará para a história como um daqueles em que a perversidade do capitalismo foi escancarada. Lucro acima das vidas”.

Você também pode gostar: Cesar Menotti diz que não é mais o mesmo, embora o senso de humor continue afiado

Os tweets causaram polêmica na web e os internautas demonstraram toda a sua revolta por meio dos comentários. “Lamentável a atitude dos empresários mas sinceramente? Acho pior o povo que tá indo. Se tivesse consciência não iria mesmo estando aberto, o brasileiro berra em rede social q é importante se isolar mas na primeira escolha tá furando quarentena, e todos pagamos. Triste!”, escreveu um deles.

Outros internautas não deixaram de realizar comentários como: “O capitalismo é nojento, inquestionável, mas as pessoas são umas FDP tb. Onde já se viu se meter num parque em meio a pandemia?” e “nem tudo pode se por a culpa no sistema. Ninguém que está aí foi amarrado. O que lamento apenas é os inocentes que possam ser contaminados por esses imbecis, mas não tenho qualquer sentimento de pena para os que fizeram essa escolha”.

Veja também: Leo Picon se desculpa com todas as mulheres após causar polêmica na web com assunto delicado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui