Felipe Neto causou uma grande polêmica na web durante esse sábado (05) ao se posicionar sobre a revolta da torcida do Flamengo em relação a cobrança pela transmissão dos jogos. 

“A revolta da torcida do Flamengo é uma prova do porquê o futebol é tão mágico. A torcida exige humanidade, exige acessibilidade, exige inclusão, mesmo com a diretoria tendo montado um dos melhores times de todos os tempos e conquistado quase tudo. É mais que resultado”, escreveu Felipe Neto.

Você pode gostar: Manu Gavassi prevê o futuro? Notícia de Kanye West deixa internautas intrigados

O youtuber também comentou que isso prova a diferença do futebol pro mundo corporativo tradicional. Isso devido ao fato de que, se fosse qualquer empresa, os acionistas do Flamengo estariam urrando de felicidade. “Dinheiro pra todo lado, share colossal de mercado. Mas o futebol precisa de algo a mais. Algo q essa diretoria não possui”, explicou Felipe.

“O que grande parte da torcida do Flamengo está mostrando é q não importa o resultado a qualquer preço. Landim, BAP e cia podem conquistar todos os títulos do mundo, mesmo assim serão lembrados pelos rubronegros pela vergonha q estão sendo fora das 4 linhas. E isso me dá esperanças”, finalizou o youtuber.

Não perca essa: Antonia Fontenelle tem romance com Arthur Aguiar exposto por Leo Dias e dispara: dobra o Rivotril

Muitos dos internautas concordaram com Felipe Neto. Outros, por sua vez, defenderam a diretoria do clube. “Dirigentes passam mas a instituição Flamengo não. O Flamengo é maior que tudo isso e nós como torcida da ‘favela’ sabemos de onde viemos, das nossas origens”, escreveu em deles.

“Ainda tem parte da torcida que defende, sem noção da realidade fizemos de tudo pro clube ser independente de transmissão e depois a diretoria mercenária vem com uma vergonha dessas pra todos nós. Flamengo é clube do povo não de condomínio. Hoje é torcida contra diretoria”, deixou claro um dos seguidores de Felipe Neto.

Um outros internauta, comentou: “Diretoria elitista. Flamengo não é CT, jogador, dirigente ou mesmo troféu. Flamengo é torcida, é favela, é povo trabalhador. A diretoria não pensa no torcedor comum, que muitas vezes nem tem banda larga em casa. E agora quer cobrar por jogo? Diretoria elitista!!”.

Leia também: Bruna Marquezine posta Twitter irônico sobre suposto romance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui