Eita! A ex de Zé Felipe a bailarina do Faustão Isabella Arantes, usou o story do Instagram neste sábado (11), para postar uma suposta indireta para o casal, tendo em vista que o cantor Zé Felipe engatou o romance com a digital influencer Virginia.

No vídeo publicado na página @Gossipdodia, a bailarina Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, foi bastante criticada após soltar o video “Ow coitada tão bonita pra ficar se lamentando por macho”, ”Teve e não soube aproveitar agora fica lamentando kkkkk inveja bate e volta aí, ”Aquele famoso tipo de ex que não supera nunca e fica provocando a atual de graça… ”, foram alguns comentários dos internautas.

Leia também: Sheila Mello expõe no Instagram momento inusitado do rolezinho

Ex de Zé Felipe manda suposta indireta para o casal (Foto: Reprodução/Instagram Gossip do Dia)
Ex de Zé Felipe manda suposta indireta para o casal (Foto: Reprodução/Instagram Gossip do Dia)

Confira: Vídeo de Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, publicado na internet divide opiniões

Fim do relacionamento de Zé Felipe com a bailarina Isabela Arantes

O romance de Zé Felipe com a bailarina ”Do domingo do Faustão” Isabela Arantes durou aproximadamente um ano e os dois resolveram colocar um ponto final no relacionamento. A revelação veio depois que a bailarina do Faustão recebeu uma crítica após curtir o carnaval de 2020 no Rio de Janeiro.

Após uma seguidora comentar sobre a curtição da bailarina e ela logo soltou o verbo, ”Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora“, comentou um internauta. “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!”, revidou a bailarina.

Atualmente Zé Felipe e Isabela Arantes não se segue mais  nas redes sociais. Porém, o cantor mostrou em mensagem que tem um carinho enorme pela bailarina na época. “Independente de eu estar com a Isa ou não, meu carinho, meu respeito e admiração por ela sempre vão ser gigantes. Eu tenho um amor por ela, pela família dela, pelo pai, pela mãe, que me colheram dentro de casa, como filho. Isso não vai morrer nunca.

E eu torço por ela, que ela seja muito feliz, no profissional, no pessoal. Que Deus abençoe ela, porque ela é uma menina de ouro. Mas não vão falar coisa que vocês não sabem, achismos, ou mandar mensagem falando qualquer coisa assim, porque só eu e ela sabemos o que aconteceu“, disse o cantor.

Você deve gostar: Internauta pergunta se Geisy Arruda não usa roupa e resposta dela é lacradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui