Hoje, domingo 21 de junho, é considerado o dia nacional do Yoga, pratica muito famosa que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. A ex-BBB Gleici Damasceno resolveu comemorar essa data com uma foto fazendo o exercício de Yoga em seu instagram.

“Cada dia mais apaixonada. Hoje é o dia internacional do yoga. Sempre cultivando boas intenções”, disse Gleici Dasmasceno em seu instagram com uma foto plantando bananeira, pratica considerada muito famosa no Yoga.

Confira: Aline Riscado aparece em click inusitado para comemorar o Dia Internacional do Yoga

A ex-bbb recebeu muitos comentários em relação a sua foto, veja: “Minha hérnia de disco gritando só de ver a foto hahaha. Parabéns pela disciplina”, disse uma internauta, “Um dia ainda vou conseguir ficar nessa posição”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

Cada dia mais apaixonada. Hoje é o dia internacional do yoga. Sempre cultivando boas intenções 🧘‍♀️ 🙏🏾

A post shared by Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) on Jun 21, 2020 at 1:57pm PDT

 

Veja: Jake, filho de Pyong Lee, deixa a web morrendo de amores ao protagonizar uma cena de extrema fofura

Gleici Damasceno faz apelo em seu instagram em relação a violência contra a mulher

Gleici Damasceno usou suas redes sociais para fazer um apelo em relação ao aumento da violência contra mulher em meio a pandemia do coronavírus. Ela está participando da campanha sinal vermelho, que visa orientar as mulheres a denunciar quando forem vítimas de agressão pelo marido ou qualquer outro homem. 

A orientação para denunciar é que as mulheres que estão sendo agredidas, façam um X na sua mão e mostre a algum atendente de farmácia, assim, o profissional saberá do que se trata e e a polícia militar será acionada.

“Essa foto com o x na mão é pra dizer que você não está sozinha! Nesse período que estamos vivendo muitas mulheres que sofrem de violência doméstica estão confinadas com seus agressores e com menos oportunidade de pedir ajuda. Então se você está sendo violentada, faça um x na mão e mostre ao atendente de uma farmácia. A polícia militar será chamada e lembre-se VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA”, escreveu Gleici em seu instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui