A ex-atriz da Globo Daniele Suzuki abriu o jogo hoje (30) sobre sua saída da emissora e os motivos que a levaram a isso, e com isso acabou envolvendo o nome de outra atriz Global na live que participou “Giovanna Antonelli”.

Em uma live hoje com Bruna Aiiso, Danni Suzuki contou o motivo pelo qual perdeu o papel de protagonista para Giovanna Antonelli, e isso foi visto como um ato de racismo pela sua descendência japonesa.

“Sai da novela sem uma justificativa, na época, eles me falaram que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem. Falei, tudo bem, sem problemas”.

Após Danni comentou sobre a questão de que Walther Negrão disse a ela que teria criado o personagem com exclusividade, mas ainda assim perdeu o papel: “Ele me chamou para conversar, disse que há três ou quatro anos queria escrever uma novela para mim, e ele tinha pesquisado a minha vida”.

Veja também: Fernanda Paes Leme arrasa em clique no Instagram: “Absoluta”

Sua chateação não parou por aí, pois Daniele Suzuki aceitou ser a prima da protagonista, mas também perdeu esse papel quando o diretor Leonardo Nogueira a chamou e novamente disse que ela estava velha demais para o papel.

Com isso Danni Suzuki disse que desistiu de atuar na novela, já que não havia espaço para ela na trama Global, lembrando que o diretor é marido de Giovanna Antonelli: “Eu não ia discutir, ele falou que estavam escrevendo um terceiro personagem, e aí eu falei: – quer saber? Deixa pra lá, não quero fazer a novela, não tem espaço para mim na trama”.

Com isso Danni Suzuki achou outros espaços para atuar

A ex-atriz da Globo Danni Suziku disse que com tudo que aconteceu se voltou mais para uma carreira internacional, e até mesmo dirigiu seu próprio documentário e acabou tirando projetos esquecidos na gaveta:

“As escolhas deles não eram compatíveis com as minhas escolhas. Então eu usei aquela situação para me impulsionar para algo melhor, e, para mim foi um presente, porque uma porta internacional se abriu, vim a conhecer as premiações dos filmes, mergulhei na questão dos refugiados, comecei a ter tempo livre para dirigir o meu documentário e a tirar os projetos que tinha na gaveta”.

Você pode gostar: Denner e Douglas fazem live histórica em Mato Grosso: “noite mágica”

Danni Suziki ainda comentou sobre a quantidade de atores com descendência oriental e frisou que eles existem, mas falta espaço na atuação: “Não é porque não tem, existem vários atores, daria para construir um elenco gigante”.

Veja também: Dupla mato-grossense Bruno e Vinicius faz desabafo em suas redes sociais: “ansiosos para o nosso retorno”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui