Zé Neto, da dupla com Cristiano, fala sobre fim da dupla após problema de saúde

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Após ser diagnosticado com monilíase oral, devido ao uso de cigarro eletrônico, Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se afastar dos palcos para tratar o seu problema de saúde. Isso fez com que boatos de que a dupla chegaria ao fim surgisse. Contudo, o cantor comentou sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Zé Neto negou que a dupla com Cristiano vai acabar e esclareceu os rumores de uma vez por todas: “Gente, eu vi aqui tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo!”, disse ele em tom de brincadeira.

Confira ainda: Após fim com Thiaguinho, Fernanda Souza confessa que foi enganada e desaparece das redes sociais

Continua depois da publicidade
Cristiano, da dupla com Zé Neto, volta para casa após ser internado com Covid - 27/03/2021 - Celebridades - F5
Zé Neto e Cristiano (Foto: Leandro Ribeiro/Divulgação)

“Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade somos nós. Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar”, finalizou o cantor.

Continua depois da publicidade

Leia também: Rafa Kalimann é criticada na web após sua estreia no Bate Papo com o Eliminado

Zé Neto e Cristiano vão retornar aos palcos nesta semana

A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou a sua volta aos palcos. Já tem show deles marcado para o final de semana. Eles que cancelaram a gravação do DVD neste mês, devido à situação do estado de saúde de Zé Neto, mas estão voltando com tudo!

O cantor sertanejo avisou que está tudo bem com a sua saúde: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”, disse o cantor.

“Graças a Deus já estou curado. Foi um sustão que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, revelou Zé Neto. Os fãs estão ansiosos pelo retorno da dupla aos palcos e pelos shows que estão por vir!

Você pode gostar: Whindersson Nunes desabafa após trocar declarações de amor com Maria Lina

Carregando comentários aguarde...
...
...