Zé Neto confirma e lamenta a morte de Dona Zenaide, mãe de Cristiano

Sertanejo usa o Instagram para homenagear a mãe de Cristiano

Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, postou, na data de hoje (13), que lamenta a morte de Dona Zenaide, mãe de Cristiano, que faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Dona Zenaide, mãe de Cristiano, estava internada na UTI de um Hospital em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A mãe do sertanejo havia sofrido uma queda em outubro e, na ocasião, também sofreu uma parada, mas foi reanimada pela equipe médica do hospital.

Na data de ontem (12), Dona Zenaide voltou a passar mal e foi levada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Cristiano usou o seu Instagram para fazer uma homenagem a sua mãe e contar como conseguiu forças para falar com seus seguidores e ainda acreditava no (1%) de chance que ela tinha de sobreviver:

“Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível traze-la de volta a vida, ela se encontra em Coma, e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de FÉ! E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida! Nao tem sido facil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!”, escreveu Zé Neto.

Você pode gostar: Modelo Andressa Suita ex de Gusttavo Lima posa em foto no instagram e atinge mais de 800 mil curtidas

E, apesar da fé de Cristino, hoje, Zé Neto trouxe a público a notícia do falecimento da mãe do parceiro de dupla sertaneja, além disso ele também fez uma linda homenagem à Dona Zenaide: “Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima”.

Zé Neto continuou a sua homenagem e disse que vai ficar a saudade das modas que eles cantavam em um banco de uma chácara e as broncas que ele e seu Irineu levavam de Dona Zenaide, mas, por fim, ele disse que ela cumpriu sua missão, confira mais no Instagram do sertanejo:

Você pode gostar: Túlio Gadêlha posta foto de Fátima Bernardes e legenda curiosa chama a atenção

Mãe de Cristiano caiu um tombo em novembro

Dona Zenaide, mãe de Cristiano, caiu um tombo em outubro e, na época, foi submetida a uma cirurgia cardíaca de emergência quando, também, sofreu uma parada, agora ela passou mal novamente, mas não resistiu. Até o momento, a assessoria dos sertanejos não informou sobre o velório.

Ainda ontem, a esposa Cristiano, Paula Caccari, pediu orações para a sogra nas redes sociais, pois, assim como o esposo, tinha esperança que ela voltasse para a casa, mas hoje a assessoria dos sertanejos confirmou o falecimento de Dona Zenaide.

Os internautas ficaram comovidos nas redes sociais e prestaram homenagens à mãe de Cristiano, além disso diversos famosos também se manifestaram no Instagram de Zé Neto: “Que Deus conforte o corações de todos vcs”.

Saiba mais: Wesley Safadão decepciona esposa de Zé Vaqueiro que expõe o assunto em story do Instagram

Leave A Reply

Your email address will not be published.